Luana percebeu pelo comportamento de Jorge que ele nunca considerou que Kelly pudesse estar interessada no jovem Graham e não pôde deixar de perguntar: “Foi ela quem sua família escolheu para se casar com Eric? Se for, ela não está preocupada de que a Família Davidson está infeliz por ela estar tão próxima de Stephan?”
Depois que o acompanhante tomou um gole de chá, respondeu: “Eric tem sentimentos pela Sra. Quinn. Há outro motivo para propor uma aliança através do casamento, mas ele não se casará com Kelly. Portanto, não há nada com que se preocupar.”
A mulher apoiou o queixo na palma da mão enquanto perguntava: “Se você colocar dessa forma, isso significa que ela pode se apaixonar por quem quiser? E se ela tiver sentimentos por Stephan? Os Pearsons concordarão em um casamento com os Grahams?”
Suas palavras fizeram Jorge se sentar ereto. “Isso é impossível. Você não entende a personalidade de Stephan?”
“Considere-se um sábio.” Luana sorriu, mas ainda se sentiu descontente. Todos pareciam pensar que Stephan não se apaixonaria por Kelly. Mesmo que ela também acreditasse nisso, não podia deixar de se preocupar. E se as coisas não saírem como planejado?
“Anastasia ainda sente algo por Stephan?”, perguntou Jorge com timidez.
“Bobagem! Minha amiga nunca voltaria para ele. O Sr. Graham pode gostar de qualquer mulher que quiser, menos de Kelly. Ela é muito desagradável!”, gritou Luana.
O homem franziu inconscientemente a testa. “Minha irmã não é tão ruim quanto pensa. Se você a conhecer melhor, verá que ela é um pouco desajeitada com o que fala, mas sem intenção de fazer mal. Ela veio para Pendorf, na esperança de esclarecer o mal-entendido com Anastasia e é uma pessoa de bom coração.”
“Nossa. Eu te ofendi falando mal dela?” Luana revirou os olhos.
“Ela é minha irmã, então não gostaria que ninguém a entendesse errado.” Ele quis defendê-la.
Luana zombou: “Você não é apenas cego, mas também é tolo. Estou indo embora.”
Ela não queria conversar com o homem que confiava incondicionalmente na irmã mais nova. Além disso, a jovem não teria reduzido significativamente as críticas a Kelly se ele não fosse uma pessoa decente.
“Eu não bebi, então vou te levar de volta.” Jorge se levantou atrás dela.
Luana parou e se virou, apontando para ele. “Não pense que somos amigos porque você me deu uma sugestão. O fato de você ter defendido Kelly na minha frente me faz não gostar muito de você. Entendeu?”
Jorge prensou os lábios com força e permaneceu quieto.
Então, Luana se virou e saiu sem olhar para trás.
…
O tecido chegou ao armazém da A.Moon na tarde seguinte, mas Anastasia não foi ao local e ficou em seu escritório, completamente atordoada.
Os dois brigaram por causa desse carregamento de tecidos, então a estilista não ficou nem um pouco feliz ao ver a mercadoria chegando em sua empresa. Ao invés disso, ela se sentiu exausta.
A interferência de Stephan a deixou extremamente irritada. Além disso, havia também Kelly, que apareceria a qualquer momento para enojá-la, assim como Juliana havia feito.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço
O livro está como concluído, mas não está completo. Lá no Taplivros ele vai até ao 1012...
Bom dia, você não vai liberar mais capítulos?...
O livro é bom, mas tem mais capítulos?...
Ainda irão publicar os capítulos?...
Amando a história e ansiosa pela continuação........