O preço do recomeço romance Capítulo 373

Naquela noite, Anastasia apareceu no hospital com alguns presentes caros. No entanto, não se dirigiu diretamente à ala de César. Em vez disso, pediu às enfermeiras que informassem Luiza sobre sua presença primeiro. Em pouco tempo, tanto Luiza quanto Kelly apareceram juntas. “O que vocês estão fazendo aqui?”, Luiza questionou duramente no momento em que viu Anastasia.

“Acho que estão aqui para se desculpar”, murmurou Kelly suavemente. Luiza deu uma olhada nos presentes e cestas nas mãos de Anastasia e Amélia antes de soltar um escárnio. “Tenho certeza de que drog*ram alguma comida aí dentro. Vocês estão tentando nos envenenar, não é? Nós, os Grahams, não aceitaremos nenhum presente de vocês. Não queremos morrer em suas mãos!”, Luiza esbravejou.

Anastasia permaneceu em silêncio, e Amélia segurou a mão de Anastasia, mantendo os lábios selados também. O silêncio delas parecia irritar ainda mais Luiza. “Estou avisando a vocês agora: parem de fingir! Vocês estão tentando nos agradar com esses presentes, apenas para continuar se agarrando a Stephan e sugando todo o dinheiro dele. Não vou deixar vocês fazerem isso!”, Luiza elevou a voz.

“O que você está falando?” A voz de Stephan soou ao longe. Quando Kelly viu Stephan, seu rosto se iluminou instantaneamente de alegria. “Você está de volta!” Seu tom caloroso e íntimo a fazia parecer que estava falando com o marido.

No entanto, Stephan simplesmente ignorou Kelly e encarou Luiza. “Fui eu quem pediu para eles visitarem o vovô”, ele disse. Luiza parecia envergonhada por suas ações naquele momento. Enquanto isso, Anastasia apenas segurou a mão de sua avó sem dizer nada. “Por que eles deveriam visitar?! Eles são os responsáveis por toda essa confusão!”, Luiza resmungou.

Stephan sabia que Anastasia se sentia mal pelo que aconteceu com César, então virou-se para falar com ela. “Vocês deveriam ir dar uma olhada nele. Ele está em uma condição decente hoje, e consegue falar agora.”

“Tudo bem”, respondeu Amélia antes de conduzir Anastasia em direção à ala de César. Luiza, por outro lado, soltou um escárnio antes de segui-las com uma expressão ressentida no rosto. “Eu disse a eles para visitarem o vovô. Por que você está indo junto?”, Stephan a parou.

“Você não está preocupado que—”

“Eles não fizeram isso de propósito, vovó, então você não deveria colocar toda a culpa neles. A Família Graham é uma casa rica, não somos bandidos exigentes e irracionais.” Havia um tom de impaciência na voz de Stephan. Mesmo que ele estivesse decepcionado com Anastasia, ainda não gostava quando sua avó agia dessa maneira.

Luiza parecia que tinha mais a dizer, mas Kelly a parou a tempo. “O Sr. Quinn está certo. Você não deveria ferir o orgulho deles assim, vovó. Não há conclusão para este incidente ainda.” Por algum motivo, as palavras de Kelly conseguiram manter Luiza em silêncio. Stephan lançou lhes outro olhar sério antes de percorrer o corredor do hospital para encontrar um sofá onde pudesse descansar.

Quando Amélia apareceu na ala de César com lágrimas nos olhos, ele sorriu para ela. “Está tudo bem.” Anastasia colocou os presentes no chão. Ela tinha muitas perguntas em mente, mas César não lhe deu a chance de expressá-las. “Acho que estou sem água, Anastasia. Você poderia me trazer duas garrafas da marca de água mais cara?”

“Claro”, respondeu Anastasia sem hesitação. Ela imaginava que ele queria ter cuidado com a água que consumia, já que seu estômago provavelmente estava fraco depois de ser bombeado. Assim que Anastasia saiu do quarto, César virou-se para Amélia. “Sinto muito que você teve que sofrer.”

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço