Kauã observou Eric com um olhar pensativo nos olhos. Enquanto isso, Tobias ainda não mostrava o menor sinal de medo em seu rosto quando comentou: “Estamos vinculados por um contrato, Sra. Alana. Espero que saiba como agir diante da polícia.” Stephan estreitou os olhos e encarou Tobias por um tempo antes de desviar o olhar para Kauã. Kauã percebeu o olhar nos olhos de Stephan e deu um leve aceno.
“Alana está apenas aqui para participar do show. Ela está apenas fazendo o trabalho dela. É necessário bagunçar tanto as coisas?”, disse outro homem de barriga saliente com um sorriso no rosto. O homem lançou um olhar ao garçom, e o garçom imediatamente virou-se para sair. O restante da equipe puxou suas cadeiras para perto de Anastasia e Eric.
Então, o homem de barriga saliente sorriu e olhou na direção de Anastasia. “O contrato foi assinado, Sra. Alana. Não fará bem a você e a Eric se as coisas ficarem muito tensas por aqui. Você deve considerar a posição de Eric, mesmo que não se importe com o que acontece com você. Ele trabalha na indústria do entretenimento e está hospedado em Capitalis. Estamos lidando com uma grande família em Capitalis aqui. O Sr. Stuart não é o tipo de pessoa que você gostaria de desrespeitar. Até mesmo os Davidson o respeitam.”
Anastasia tinha a sensação de que Tobias só podia agir com tanta arrogância porque tinha algum apoio poderoso. Além disso, considerando como Tobias e sua equipe os abordaram de maneira tão direta sem jogos, era evidente que Tobias tinha o poder e a capacidade de destruir as pessoas de Anastasia se quisesse. Anastasia lançou um olhar na direção de Eric.
“Você não precisa pensar em mim. Você não deveria sacrificar sua dignidade por ninguém!”, Eric anunciou.
“Eu não existo para vocês?” Stephan interrompeu em um tom gélido. Enquanto isso, Kauã segurava o telefone e enviava mensagens para várias outras pessoas para informá-las da situação, ao mesmo tempo em que perguntava sobre o ponto de vista delas.
“Eu sei o que dizer quando a polícia chegar”, Anastasia declarou em um tom calmo. Ela não parecia irritada. Eric não tinha certeza do que Anastasia estava prestes a dizer, e ele se sentiu bastante ansioso por ela. “Você não precisa ter medo”, lembrou ele.
“Eu não estou com medo Eric”, respondeu Anastasia.
Eric foi o primeiro a explicar as coisas quando a polícia chegou. Stephan sentou-se ao lado e respondeu apenas a algumas perguntas antes de olhar na direção de Anastasia. “Esses chefes têm um ótimo senso de humor, mas eu fui um pouco sensível mais cedo. Meu amigo fez um boletim de ocorrência porque estava preocupado que estivessem se aproveitando de mim. É minha culpa que as coisas tenham acontecido assim. Sinto muito”, disse Anastasia à polícia em um tom educado.
A polícia não pôde deixar de dar uma lição nela. “Você não deveria brincar com a polícia assim! Teremos que aplicar uma multa de 500 mil desta vez, mas se isso acontecer novamente, você terá que ser detida por até uma semana inteira!” A polícia estava naturalmente furiosa, pois parecia que Anastasia estava brincando com eles.
“Sinto muito.” Anastasia se desculpou mais uma vez. Eric estava furioso neste ponto, mas sentou-se em sua cadeira e mordeu o lábio inferior sem dizer muito. Enquanto isso, Tobias e os outros poucos superiores trocaram olhares com expressões de vitória em seus rostos. Depois que a polícia saiu, Tobias se aproximou de Anastasia com um sorriso no rosto. “Você é uma mulher esperta, Alana. Isso explica como você conseguiu construir seu negócio até este ponto. Bem, você pode aproveitar a comida e as bebidas pelo resto da noite. Nós vamos mandar vocês de volta para o hotel depois.” A multa de 500 mil não significava nada para os superiores ali.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço
O livro está como concluído, mas não está completo. Lá no Taplivros ele vai até ao 1012...
Bom dia, você não vai liberar mais capítulos?...
O livro é bom, mas tem mais capítulos?...
Ainda irão publicar os capítulos?...
Amando a história e ansiosa pela continuação........