O preço do recomeço romance Capítulo 365

Antes que Stephan pudesse falar, Kelly interferiu: “O que está acontecendo aqui?” Sua voz suave dissolveu a tensão entre eles.

Anastasia olhou para o homem, seus olhos frios, enquanto afirmava: “Vou visitar sua família com minha avó para expressar nossos agradecimentos e pedir desculpas. Ela não tem más intenções em relação à sua família, só queria compartilhar algo bom que recebeu com sua melhor amiga. Está mais chateada com essa situação do que qualquer outra pessoa. Você nunca entendeu direito, a culpada neste caso é a pessoa que conspirou para matar seu avô!”

Estava prestes a sair depois de dizer isso, mas Kelly se manifestou: “Está dizendo que você e sua avó não têm nenhuma responsabilidade nisso? O avô do Sr. Graham quase perdeu a vida, mas vocês não o visitaram nem ofereceram uma palavra de simpatia. Mesmo agora, ainda estão discutindo sobre quem é o culpado e quem não é.”

Anastasia virou-se para encarar a mulher com um olhar severo: “Quem é você para se intrometer aqui? O que a questão entre os Grahams e os Quinns tem a ver contigo?”

O rosto de Kelly ficou vermelho em um momento e pálido no próximo com o comentário. No entanto, adotou uma postura de impotência, argumentando: “Sabia que é a razão para a intensa rivalidade do Sr. Graham com o tio Vincent, e ainda assim negligenciou tomar precauções. Como pode apenas enviar comida para alguém pelo correio? Já que é da mesma cidade, por que não entregou em pessoa? Ou talvez nunca tenha se importado com eles, é por isso que o avô dele sofreu. Não é verdade?”

Suas palavras atingiram em cheio a questão que vinha incomodando Stephan o tempo todo. Apertou o cigarro, parecendo indiferente como se isso não tivesse nada a ver, mas sua respiração tornou-se cuidadosa.

Kelly continuou a criticar Anastasia, dizendo: “Encaremos os fatos, vocês só queriam se livrar de problemas. Enviar um pacote não tomaria muito do seu tempo ou do tempo de sua avó. O Sr. Graham ainda está deitado no hospital, mas nunca o visitou. Você diz que Amélia está chateada, mas é pedir demais que o visite pelo menos uma vez?”

“Preciso mesmo explicar tanto para você?” Anastasia olhou com desprezo.

Nisso, Kelly lançou um olhar para o homem: “Estou perguntando em nome do Sr. Graham. É quem mais precisa da sua explicação”, respondeu, com uma nota de tristeza em sua voz.

“Você não tem voz, Stephan?” Anastasia desviou o foco para o homem.

Respondeu: “Ela assumiu a responsabilidade de perguntar por mim. Por que está com raiva?”

Anastasia soltou um riso: “Então, é só a Kelly sendo arrogante e discutindo comigo de maneira enganadora, não é?”

Justo quando a mulher estava prestes a falar de novo, Anastasia levantou de repente aproximou a mão contra ela de maneira ameaçadora.

Num instante, Kelly se encolheu nos braços do homem.

A expressão de Anastasia era cheia de desprezo.

Stephan, afastou a mulher, tão apavorado que seu cigarro caiu da mão. Explicou quase sem pensar: “Não a toquei.”

Anastasia retirou a mão e o ignorou. Em vez disso, olhou para Kelly, que parecia constrangida por ser afastada: “Sua eloquência não vai me levar para sua armadilha. Não vou seguir sua lógica distorcida. Pare de tentar mostrar sua astúcia na minha frente!”

Assim que terminou de falar, Eric correu para dentro e se colocou entre sua amiga e os outros: “Você está bem?”, perguntou ele.

Capítulo bloqueado
Você poderá ler este capítulo gratuitamente em:--:--:--:--

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço