Por que provocar Anastácia quando poderiam manter a convivência pacífica?
“Jorge, você salvou a vida da avó dela. Estou pedindo, você pode ajudar a realizar o desejo da Kelly?” A expressão de Scarlett carregava um toque de irritação.
Ele também a olhou com uma expressão ligeiramente descontente. “Não posso fazer isso. Para quem ela decide projetar é escolha dela. Não podemos pressioná-la moralmente a fazer algo.”
“Sei que Anastácia ainda guarda rancor contra nossa família por causa das ações de Vincent, mas se você levar Kelly a Pendorf e explicar as coisas corretamente, deve ser o suficiente. Você não sabe o quanto sua irmã ama os designs dela. Além disso, foi apenas um mal-entendido, e se puderem esclarecer, poderiam se tornar grandes amigas”, continuou a persuadir Jorge.
Suas sobrancelhas se franziram, e ele não a refutou. Na realidade, ficaria feliz se Anastácia pudesse se dar bem com Kelly.
“Por que você não liga e pergunta? Se ela não quiser, você pode dizer.” Seu tom suavizou.
“Está bem, vou ligar.” Ele finalmente cedeu e decidiu tentar perguntar primeiro. Achou que se sua mãe fizesse uma oferta, provavelmente seria uma oferta atraente que Anastácia poderia aceitar.
Com isso em mente, Jorge, sentindo a pressão do olhar de sua mãe, fez uma ligação para Anastácia. Quando a chamada foi atendida, ele falou: “É tarde demais para ligar? Eu te incomodei?”
“Está tudo bem”, ela respondeu em seu tom usual reservado.
“Minha mãe já conversou com você antes, e é sobre a Kelly querendo um vestido para um evento. Ela gosta dos seus designs...”
Antes que pudesse terminar, ela o interrompeu: “Sr. Pearson, não tenho tempo. Estarei ocupada trabalhando nos vestidos e não terei tempo para projetar mais nada. Há tantos designers renomados no país e no exterior; tenho certeza de que a Família Pearson pode contratar alguém. Por que vocês têm que me incomodar?”
Jorge esperava esse resultado, então tocou no nariz. No entanto, antes que pudesse dizer algo, seu telefone foi tirado por sua mãe.
“É a mãe do Jorge e da Kelly falando. Sra. Quinn, o mal-entendido entre Kelly e você é por causa do tio deles. Kelly também é uma vítima. Se isso a incomodar, ela está disposta a pedir desculpas a você. Nossa família também está disposta a dobrar sua oferta.” Scarlett realmente queria realizar o desejo de Kelly.
Ver Kelly tão desapontada afundou seu coração. Acreditava que a Família Pearson podia conseguir tudo o que quisesse. Como estavam apenas falando de um vestido, tinha certeza de que Anastácia concordaria, desde que mostrassem sinceridade suficiente.
Depois de uma breve pausa, a jovem designer respondeu: “Não tenho tempo. Não posso me dividir ao meio, posso?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço
O livro está como concluído, mas não está completo. Lá no Taplivros ele vai até ao 1012...
Bom dia, você não vai liberar mais capítulos?...
O livro é bom, mas tem mais capítulos?...
Ainda irão publicar os capítulos?...
Amando a história e ansiosa pela continuação........