Stephan retirou a mão. Ele olhou para Anastácia e disse: “Vou informá-los e fazer com que entrem em contato pessoalmente com você.”
Ela assentiu e olhou para o homem. “Se for algo relacionado a mim, você pode me ligar. Não precisa vir aqui apenas para me dizer algo.”
“Se não viesse pessoalmente, poderiam pensar que podem te intimidar. Não permitirei que ninguém faça isso com você”, ele respondeu como se fosse algo bastante comum.
Ela riu. “Você não permitirá?”
Suas palavras tinham um significado oculto, e podia sentir o que ela não havia dito. Na visão de Anastácia, ele não tinha o direito de dizer se permitiria ou não. Não era alguém especial, então por que deveria ter voz?
Stephan suspirou impotente. “Estou fazendo isso por conta própria.”
Ele não queria insistir mais no assunto. Depois de explicar, planejava ir embora. Inicialmente, pretendia convidá-la para jantar, mas certamente isso não aconteceria.
Enquanto ele estava no carro e fumava, Cristiano o observava pelo retrovisor.
“O que você está olhando?” Stephan questionou com um cigarro na mão, com um tom não muito agradável.
Cristiano desviou o olhar. “Estava olhando o carro atrás de nós, Sr.”
Os lábios dele se curvaram em um sorriso meio frio. “Você não está sendo honesto, Cristiano.”
“Estou...” Ele murmurou.
“Você está mentindo na minha cara.” Stephan pressionou, ponderando se havia sido muito leniente ultimamente para que Cristiano ousasse mentir para ele.
“Sr. Graham, acho que você deveria dizer diretamente à Sra. Graham que quer conquistá-la. Não esperar nada em troca e dizer que está fazendo isso por conta própria não lhe renderá gratidão”, Cristiano murmurou.
Stephan ficou intrigado com aquelas palavras. A fumaça tornava sua expressão um tanto incerta. “Você não a conhece”, ele afirmou.
Uma vez que Anastácia parasse de amar alguém, seu coração se transformaria em concreto. Para fazê-la se abrir e tirar seu coração de trás da camada de concreto, ele tinha que fazer isso devagar, sem pressioná-la.
Cristiano então ficou em silêncio. Podia sentir as emoções de seu chefe. Mesmo ele tinha que admitir que ela era como um ouriço, tornando impossível Stephan se aproximar dela de qualquer maneira.
...
Anastácia estava em frente ao seu computador quando recebeu uma ligação de Danilo. Ela atendeu sem falar, e ele foi o primeiro a falar: “Sra. Alana, me desculpe... Meu pai entrou em contato com você?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço
O livro está como concluído, mas não está completo. Lá no Taplivros ele vai até ao 1012...
Bom dia, você não vai liberar mais capítulos?...
O livro é bom, mas tem mais capítulos?...
Ainda irão publicar os capítulos?...
Amando a história e ansiosa pela continuação........