Quando Anastácia ouviu sua história, sentiu uma pontinha de inveja. Admirava a garota que Danilo guardava em seu coração. Afinal, era bastante raro um casal suportar um relacionamento de dez anos e finalmente se unir.
“E depois, o que aconteceu?”, ela perguntou.
Ele hesitou por um momento e depois falou um pouco envergonhado: “Continuamos nos amando no novo jogo, mas também estamos considerando nos casar. Eu gosto deste vestido, e sei que ela também gosta. Ela me disse ontem à noite que quer comprar o vestido que você projetou quando o jogo estiver online, mas quero surpreendê-la.”
Depois de ouvir sua história, ela sorriu e perguntou: “Tudo bem. O preço deste vestido é 132 mil. Está bom para você?”
Ela havia licenciado o vestido para o jogo e recebido apenas 30 mil. Se o tivesse vendido para uma celebridade, teria um zero a mais no preço oferecido a Danilo, mas estava disposta a fazer uma boa ação. Em outras palavras, não teria lucro com essa venda.
“Sim, perfeito.” Danilo soou agradavelmente surpreso.
“Tudo bem. Quando tiver tempo, por favor, venha para assinar o contrato. O depósito é 42 mil, e não haverá reembolsos se mudar de ideia”, ela disse com firmeza.
“Tudo bem.” Ele concordou sem hesitação.
Depois de desligar o telefone, ela percebeu sua assistente olhando para ela com uma expressão chocada. Ela perguntou: “O que há de errado?”
“Apenas 132 mil? Isso não é um grande prejuízo? É como dar o vestido de graça”, a assistente disse incrédula.
“Apenas considere uma ação de caridade com o vestido”, Anastácia respondeu.
Não era que acreditasse cegamente em Danilo, mas porque o chefe da Leap Gaming Technology havia mencionado a história. Durante a discussão sobre a parceria, ele trouxe tudo o que poderia impressioná-la. Na época, não prestou muita atenção, mas lembrou do casal que havia completado a missão do destino amoroso no jogo por sete anos. O chefe da Leap usou aquela história para provar a profundidade de seu jogo.
Inesperadamente, essa pessoa veio falar com ela hoje.
“Ah... Essa parceria com a Leap é um grande prejuízo”, a assistente disse, agarrando o peito em agonia.
Anastácia sorriu e não disse mais nada. Ao meio-dia, recebeu uma ligação de Capitalis. Ela tinha algumas reservas em atender ligações daquela cidade, mas dada a possibilidade de parcerias novas, decidiu atender.
“Olá, Sra. Quinn. Sou a mãe de Jorge. Pode me chamar de Sra. Harper.” A pessoa do outro lado do telefone foi direto ao ponto.
“Olá, Sra. Harper”, Anastácia respondeu calmamente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço
O livro está como concluído, mas não está completo. Lá no Taplivros ele vai até ao 1012...
Bom dia, você não vai liberar mais capítulos?...
O livro é bom, mas tem mais capítulos?...
Ainda irão publicar os capítulos?...
Amando a história e ansiosa pela continuação........