Ronaldo ouvia enquanto Laila chamava Anastácia repetidamente de v*dia, e não duvidava mais que ela havia enviado aquelas mensagens.
“Stephan se envolveu no problema, e você não pode mais complicar as coisas para ela. Se você mexer nisso, até seus pais estarão em apuros”, ele retrucou.
“Ela é invencível? Estou falando a verdade. O que tenho a temer? Você não sabe que quando ela e Antônio compareceram ao encontro, ele foi visto como uma pessoa de duas caras por seus colegas. Por que eu deveria deixar isso pra lá?” Laila o encarou, com seu rosto cheio de ressentimento.
“Mas isso é problema dele. Por que você está brigando com ela?” Ronaldo contra-argumentou imediatamente.
“Sim. É tudo culpa do meu querido Antônio. Anastácia é pura e inocente. Isso é suficiente para você?”, ela disse e virou as costas.
“Peça desculpas para ela, admita que foi você e prometa não fazer de novo. Então, acabou.” Ele não queria discutir por mais tempo, pois continuar a disputa era inútil.
“Não fiz nada de errado, então por que deveria pedir desculpas? Quando elas apareceram no encontro, Antônio e eu já tínhamos desenvolvido sentimentos. Apenas não revelamos isso! Ela agiu como uma v*dia, fazendo com que ele a defendesse, e as pessoas o chamaram de duas caras. Por que eu deveria deixá-la sair impune?” Sua expressão estava incomumente feroz.
Ronaldo parecia estar vendo esse lado dela pela primeira vez. Depois de um momento, disse com frieza: “Vá para casa e fale com seus pais. Não acho que a Sra. Quinn seja culpada desse problema. Além disso, não estávamos presentes no encontro, então por que você tem o direito de dizer que ela agiu como uma v*dia no evento? Ela tem problemas, mas Antônio é inocente? Você pensou que ele a apresentou a mim sem motivo?” Depois disso, ele se afastou sem olhar para trás.
...
Anastácia recebeu uma ligação de Ronaldo e descobriu a verdadeira razão pela qual Laila se ressentia. Tudo estava relacionado ao encontro. Antônio e Laila já tinham desenvolvido um relacionamento naquele momento.
“Preciso ir até a casa do seu tio?”, ela perguntou a Ronaldo.
“Ela está instável agora. Não venha aqui por enquanto. Resolveremos esse assunto aos poucos. Não há pressa”, ele disse em seu tom relaxado.
Ela não pôde deixar de perguntar: “Você pode me ajudar a descobrir como ela soube do encontro e dos ‘detalhes’ dele?”
Muitas pessoas tramavam algo durante aquele encontro, especialmente depois que Stephan tinha repreendido Jonas.
“Okay.”
Se você já sabe, por que se dar ao trabalho de me perguntar? Anastácia pensou consigo mesma que ele não conseguia esconder suas preocupações.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço
O livro está como concluído, mas não está completo. Lá no Taplivros ele vai até ao 1012...
Bom dia, você não vai liberar mais capítulos?...
O livro é bom, mas tem mais capítulos?...
Ainda irão publicar os capítulos?...
Amando a história e ansiosa pela continuação........