O preço do recomeço romance Capítulo 315

Luana estava furiosa, mas depois de ouvir aquilo, murchara como um balão.

“Por que você acha que aquela mulher, Laila, estava tão hostil em relação a você?” Luana segurou a mão da amiga e perguntou com uma careta.

As sobrancelhas de Anastácia se franziram enquanto pensava sobre isso. Momentos depois, comentou: “Provavelmente tem algo a ver com o Antônio. Ele estava todo arrumado. Isso não significa que eles estão em um encontro?”

Luana revirou os olhos. “Estou sem palavras.”

Finalmente entendeu a situação. Se Antônio tivesse saído em um encontro com Laila, esta teria sido hostil com ela por causa de como ele a tratava bem.

Enquanto estudavam, Antônio cuidava muito bem de Anastácia. Todos os colegas de classe diziam que ele gostava dela. Laila não teria que cavar muito fundo para descobrir isso.

A jovem não ligou para isso.

No dia seguinte, logo após Anastácia entrar no escritório, sua assistente veio dizer que havia uma visita.

Assim que a assistente terminou de falar, a porta do escritório se abriu.

“Sra., você não pode entrar...”

“Está tudo bem”, Anastácia cortou sua assistente.

A assistente lançou um olhar para Laila. Ela conteve sua insatisfação e saiu do escritório em silêncio.

“Você está aqui para uma visita, ou deseja fazer um pedido, Sra. Fernandez?” Anastácia levantou-se com um sorriso educado no rosto.

Laila sentou-se no sofá e estudou o escritório antes de olhar para ela. “Você deve saber que não gosto de você.”

“Sim. Percebi isso ontem à noite”, respondeu com calma. Ela ficou surpresa com a franqueza de Laila.

“Imagino que não seja estúpida. Sabe por que te odeio?” Laila cruzou as pernas e inclinou a cabeça para cima como se fosse dona do lugar.

“Estou supondo que é por causa do Antônio”, deduziu Anastácia.

Laila arqueou as sobrancelhas e declarou de forma dominadora: “Sei que vocês dois têm um bom relacionamento desde os tempos de escola. Mesmo que agora estejam trabalhando, ele ainda a protege e continua ajudando. Não gosto disso. Mas, quando se trata de trabalho, você não pode ajudá-lo em nada. Ele precisa mais da minha família, então é por isso que me escolheu. Tenho certeza de que você sabe quando desistir. Já que está ocupada criando rumores sobre você e Stephan, concentre-se nisso. Pare de procurar Antônio.”

Anastácia percebeu que Laila tinha vindo marcar território.

“Antônio e eu sempre fomos parceiros de negócios. Não pense besteiras, Sra. Fernandez. Se algo pudesse ter acontecido entre nós, já teria acontecido, não acha?” Anastácia respondeu com um sorriso indiferente.

“Você não está em um relacionamento com ele porque gosta de estar cercada por homens. Seja meu primo, ele, ou mesmo outros como Stephan Graham e Eric Davidson, não são todos seus cavaleiros de armadura brilhante? Para ser sincera, desprezo mulheres como você. Já vi mais do que minha cota de falsianes como você na faculdade.” Laila tinha uma expressão de escárnio e desprezo no rosto.

Anastácia estava prestes a falar quando a porta do escritório se abriu novamente.

Stephan estava parado na entrada. Uma aura gélida emanava dele.

A assistente ficou ao lado da porta. Ela estava preocupada que Anastácia a repreendesse por não o impedir.

Quando Laila olhou para Stephan, sentiu o olhar aterrorizante nos olhos dele e rapidamente se levantou. Agora parecia muito menos dominadora. “Eu disse o que vim dizer. Estou indo embora agora.”

Capítulo 315 Cristiano ouve você 1

Capítulo 315 Cristiano ouve você 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço