O preço do recomeço romance Capítulo 311

Anastácia serviu um copo de uísque para o ex-marido e trocou algumas palavras à mesa de jantar. Finalmente, ergueu seu copo e disse: “Nosso divórcio já é passado, e espero que não fique remoendo isso, Sr. Graham. Devemos olhar e seguir em frente. Claro, sou muito grata por toda a ajuda que prestou.”

Stephan assentiu enquanto pegava um copo próximo e batia levemente contra o dela antes de bebê-lo.

Amélia havia preparado uísque, pois não conhecia muito sobre vinho tinto. Achava que o uísque era perfeito para a ocasião.

Infelizmente, o uísque ardente fez os nervos de Stephan latejarem. Ele estava seriamente tentado a perguntar o que poderia fazer apenas para ter uma chance de redenção. Ainda assim, conseguiu se conter.

Cabia inteiramente a ela decidir se queria lhe dar outra chance, e ele não tinha o direito de fazer uma pergunta tão tola. Mesmo que se sentisse prejudicado e quisesse ser um tolo por uma vez, só poderia sê-lo em sua mente.

“Já que aceitei o convite para o jantar, você não precisa mais se sentir em dívida. A vovó cuidou de mim por três anos. Fazer o que posso para retribuir essa gentileza é apenas o certo”, falou com calma, recuperando a compostura.

“Está bem”, respondeu Anastácia antes que Amélia pudesse dizer algo.

“Seu amigo está bem? Como ele está? Ser esfaqueado não é pouca coisa. Parecia que ele estava à beira da morte da última vez que o vi. O corpo dele está se recuperando bem?” Amélia interveio neste momento.

“Não se preocupe, Vovó. Ele se exercita regularmente, então seu corpo está em forma. Além disso, não parou de tomar seus suplementos”, respondeu Stephan.

Depois do jantar, Anastácia ligou para Cristiano e fez com que Stephan, que estava um pouco embriagado, fosse buscado.

Assim que saíram, a avó não pôde deixar de encarar a neta. “Mesmo que você não goste mais dele, não deveria falar assim. Independentemente de seus sentimentos, o amigo dele arriscou a vida por você.”

Amélia e Stephan compartilhavam um segredo comum. Além disso, o nome dele foi arrastado pela lama por causa dos eventos em Capitalis, que ocorreram principalmente por causa da identidade de Anastácia. Então, tinha uma profunda gratidão para com ele. Seu descontentamento de antes com ele também se dissipou em grande parte.

“Você é muito bondosa. Não tem medo de que a avó dele venha causar problemas novamente?” A neta disse com um toque de desamparo.

“Manterei a porta trancada. Vamos ver como ela vai entrar.” Neste ponto, Amélia não estava com medo.

Quando Anastácia ouviu a resposta, sorriu antes de dizer: “Realmente não quero ter um relacionamento próximo com ele. Então, você não deveria se aproximar demais dele por causa desse incidente. Lidar com a avó dele não é fácil, e não quero que você acabe no hospital por causa dela.”

Capítulo 311 Não qualificado 1

Capítulo 311 Não qualificado 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço