O preço do recomeço romance Capítulo 305

Anastácia trabalhara incansavelmente e não havia dormido até as 2h da manhã. Tentava encontrar pessoas relacionadas ao caso de assassinato ligado a Stephan.

Quando estava prestes a desmoronar exausta, recebeu uma ligação de Ronaldo. Não posso acreditar que ele também está virando a noite. Após um momento de surpresa, atendeu a ligação.

“De acordo com algumas informações, Stephan escapou. O que diabos está acontecendo com ele? Será que realmente deixou Kaique assumir a culpa?” Seu tom estava cheio de choque.

“O que você quer dizer com ‘escapou’?” Anastácia exigiu.

“Encontrei registros de Stephan cruzando a fronteira ilegalmente. Essas informações foram fornecidas pela polícia. Não estou fazendo acusações falsas”, ele respondeu.

“Sr. Fernandez, quero ir para Cloudgrove para descobrir o que está acontecendo. Você pode me ajudar?” Ela estava apreensiva sobre viajar até a fronteira, pois era um lugar perigoso.

“Claro, posso ajudá-la com isso. Posso até acompanhá-la.” Ele concordou prontamente. Havia até um pouco de empolgação em sua voz.

Anastácia notou o entusiasmo dele, mas não deu muita importância. “A fronteira de Cloudgrove é bastante perigosa. Ouvi histórias de pessoas que adormeceram em seus carros e acordaram no lado errado da cidade”, ela o alertou.

“Não se preocupe com isso. Você vai no meu jato particular e carro. Quem se atreveria a nos sequestrar? Além disso, se Stephan estiver realmente naquela área, deveria considerar ir lá. Não faz sentido hesitar mesmo que seja perigoso.” Ronaldo não parecia preocupado com os riscos.

Como estavam de acordo, ela arrumou suas coisas durante a noite. Em seguida, contou a Amélia sobre a situação de Stephan por volta do meio-dia. “Vou para Cloudgrove para ver se consigo ajudá-lo.” Ela se sentou à mesa de jantar enquanto olhava para a avó, que tinha uma expressão descontente no rosto.

Amélia estava tão chateada que nem queria falar que, por ela não o aconselhar, o levou ao atual desaparecimento. “O que você pode fazer para ajudá-lo?”, ela perguntou, parecendo chateada. Depois disso, abaixou a cabeça e continuou a comer em absoluto silêncio.

“Contatei um amigo que tem alguma influência. Ele me ajudará quando eu precisar. Enquanto você estiver em casa, por favor, não atenda às ligações dos Pearsons e compre mantimentos no supermercado fora do bairro. Há câmeras de segurança por perto, então será mais seguro. Também informei Luana sobre nossa situação. Ela virá vê-la depois do trabalho”, explicou Anastácia.

“Disse para você impedi-lo. Por que não fez isso? Tinha que chegar a isso...” As palavras de Amélia foram interrompidas, pois não conseguia se obrigar a repreender a neta ainda mais. “Você acha que ele realmente fez essas coisas?”

O caso de Stephan estava sendo noticiado na televisão local. Afinal, era o representante da comunidade empresarial de Pendorf, conhecido por suas significativas contribuições fiscais e reputação impecável. Por muitos anos, não teve nenhum escândalo de qualquer tipo, tornando-se um embaixador para a cidade.

“A justiça tem braços longos. Se for realmente culpado, não poderá escapar de suas garras. No entanto, se for inocente, nada lhe acontecerá. Vamos esperar pelos resultados da investigação”, tranquilizou Anastácia. Naturalmente, não acreditava que Stephan tinha cometido aqueles crimes, mas não queria fazer promessas até que fosse certo. Sempre havia uma chance de mal-entendidos.

Capítulo 305 Necessidade de ajudá-lo 1

Capítulo 305 Necessidade de ajudá-lo 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço