O preço do recomeço romance Capítulo 297

Luana tomava sua bebida lentamente e começou a pensar.

“A vó só se importa com você. A única razão pela qual iria para Capitalis seria por sua causa. Só conhecemos os Davidsons e os Pearsons lá. Os Davidsons não valem a pena mencionar, já que você não teve nenhum conflito direto com eles. A única pessoa com quem você tem um problema de lá é a Kelly.” Luana começou sua análise.

Anastasia assentiu: “Continue.”

“No entanto, dada a identidade dela, duvido que ela consiga passar pelo portão da frente tentando se aproximar dos Pearsons em Capitalis”, disse Luana com cautela.

“Você acha que minha avó é tão imprudente?”

“Não. Ela está em uma idade em que é muito mais experiente em discernir uma situação do que nós. Pode ser que ela esteja escondendo algo de nós? Assisti ao vídeo, e o agressor estava claramente mirando em vocês duas. É óbvio que você era o alvo. Alguns usuários da internet também concordaram com minha análise, dizendo que o atacante estava claramente atrás de alguém”, explicou Luana.

Anastasia deu um gole em sua bebida e perguntou: “Em que circunstâncias alguém iria tão longe para eliminar uma pessoa?”

“É ou por ganho significativo, ou porque a vovó tem provas comprometedoras contra eles. De qualquer forma, ainda não consigo entender. A vovó viveu toda a vida em Pendorf, a única conexão possível com os Pearsons é provavelmente...” Luana de repente ficou em silêncio.

Ela olhou para Anastasia por um tempo antes de continuar: “Pode ser que você seja a verdadeira herdeira dos Pearsons e a Kelly seja falsa?”

Anastasia não respondeu.

Ronaldo disse algo semelhante, e agora Luana estava sugerindo o mesmo. Dado que Amélia passou toda a sua vida em Pendorf, a única conexão possível seria sua identidade.

“Estou realmente com medo de que você chegue a essa conclusão.” Anastasia abaixou a cabeça de repente.

Amélia preferiria mentir para ela do que deixá-la voltar para os Pearsons. Se ela fosse realmente uma das Pearsons, isso significava que não era apenas um caso simples de perder um filho. Considerando a reação de Amélia, era algo que Anastasia não podia aceitar. Por isso, Amélia havia guardado o segredo de sua identidade tão de perto.

“Você tem o melhor apoio, que é uma avó que sempre pensou no seu bem-estar. Não importa qual seja sua identidade, só reconheço você como neta da vovó”, disse a amiga, sua expressão excepcionalmente resoluta.

A confusão que estava girando na mente de Anastasia foi repentinamente dissipada pelas palavras de Luana.

De fato, sempre seria neta da Amélia, independentemente da verdade. Ela nunca poderia esquecer a bondade que Amélia havia mostrado a ela nesta vida.

Após saírem do bar, Luana a abraçou e murmurou: “Por favor, traga seguranças quando for para Capitalis. Você realmente me assustou muito. Estou tão feliz que esteja bem.”

“O subordinado do Stephan quase foi morto”, disse Anastasia: “Acontece que até as pessoas mais formidáveis podem se tornar completamente impotentes após serem esfaqueadas.”

Parecia que os dramas de TV eram realmente nada além de bobagens.

Luana bateu em suas costas, consolando-a silenciosamente.

Anastasia não conseguiu encontrar consolo mesmo estando agora em segurança em casa. Ela realmente queria ter uma conversa aberta com Amélia. No entanto, também estava ciente de que a idosa seria extremamente defensiva se iniciasse qualquer conversa sobre a verdade de suas origens. Seria totalmente contraprodutivo se ela dissesse algo errado, eventualmente levando Amélia a pensar demais. Ela não queria que sua avó caísse em melancolia devido a sua busca pela verdade.

Ela estava sentada ali olhando para o nada quando de repente recebeu uma ligação de Jorge.

Olhou para o nome dele e de repente sentiu como se estivesse olhando para o nome pela primeira vez.

Capítulo 297 Você é a neta da Amélia 1

Capítulo 297 Você é a neta da Amélia 2

Capítulo 297 Você é a neta da Amélia 3

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço