O preço do recomeço romance Capítulo 276

Finalmente, Anastasia e Ronaldo foram a outro restaurante para almoçar.

Depois do almoço, ela o levou de volta a A.Moon, mas percebeu que ele, que estava no banco da frente, não parava de encará-la.

“O que foi?”, perguntou.

“Você… já foi casada com o Stephan?”, perguntou Ronaldo. Sejamos francos, ele já tinha descoberto mesmo que Luíza não tivesse apontado claramente com quem Anastasia havia se divorciado.

“Sim, mas agora estamos divorciados. Não é algo que valha a pena divulgar, certo?”, respondeu indiferente.

Em outras palavras, estava insinuando que esperava que ele não contasse a mais ninguém.

Olhando para a atitude completamente indiferente dela, Ronaldo apoiou o queixo na mão e a observou: “Você o deixou porque não gostava dele?”

“Sr. Fernandez, acho que não somos tão próximos a ponto de discutir assuntos privados, não é mesmo?” O perfil de Anastasia parecia indiferente, e seu tom soava gentil, mas autocrático: “Além disso, não gosto de falar sobre assuntos privados com meus clientes.”

“Sra. Quinn, você é muito séria!”, reclamou, baixinho.

Vendo que ele estava brincando, Anastasia também abandonou sua postura solene: “Você descobriu a origem do vírus do Micaela?”

“Já pedi para alguém investigar. Não se preocupe. Deve haver informações nos próximos dois dias”, Ronaldo disse antes de se inclinar de repente. Curioso, perguntou: “Qual é o seu plano para lidar com a Kelly?”

“Você saberá quando chegar a hora.” Anastasia levantou levemente o canto da boca, parecendo enigmática.

Ao ouvir isso, o homem disse com alegria: “Vou aguardar ansiosamente seu grande plano, então.”

“Sr. Fernandez, talvez tenhamos sofrido uma perda desta vez, mas os benefícios que nos aguardam serão intermináveis”, afirmou Anastasia.

Certamente, a razão pela qual Ronaldo veio aqui desta vez não era puramente para conversar e almoçar com ela.

Considerando que Anastasia deu meio expediente para seus funcionários, o clima atual em todo o estúdio estava tranquilo.

Após destrancar a porta e entrar no estúdio, Anastasia foi direto para o escritório, enquanto Ronaldo a seguia de perto.

Ao ficarem na porta do escritório, a expressão benigna original de Anastasia se tornou extremamente fria no momento em que abriu a porta.

Micaela, que estava amarrada a uma cadeira, abaixou a cabeça derrotada quando a viu entrar.

Talvez ela também não esperasse que Ronaldo encontrasse alguém para capturá-la no aeroporto e a mandasse de volta após deixar o país.

“Micaela, você só tem duas opções agora. Pode ser levada para a delegacia e ficar presa por alguns anos, ou pode me contar honestamente quem é o instigador. Não vou responsabilizá-la se me contar.” Anastasia ficou diante da mulher e a olhou com condescendência, com um tom sombrio e impiedoso.

“Apenas me leve para a delegacia e me deixe ser presa por alguns anos então”, disse, exalando uma aura de total desistência de si mesma.

Enquanto isso, Ronaldo a olhou. Não posso acreditar que Micaela prefira ir para a cadeia a nos contar quem é o instigador!

Capítulo 276 Não sou uma pessoa passiva 1

Capítulo 276 Não sou uma pessoa passiva 2

Capítulo 276 Não sou uma pessoa passiva 3

Não importa o quão fechados sejam seus lábios, ainda é humana. Todo ser humano tem uma fraqueza. Anastasia torceu calmamente a tampa e deu um gole de água.

Nossa posição permanecerá desvantajosa até que tenhamos evidências pessoais ou materiais definitivos.

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço