Assim que Anastasia se recostou no sofá, franziu os lábios: “Comprei um lote de pérolas Marimora do Sr. Fernandez. Curiosamente, um joalheiro me disse hoje que há uma jovem rica de Capitalis que deseja adquirir esse lote específico de pérolas para confeccionar joias para o próximo banquete de reunião familiar. Coincidentemente, Kelly me encomendou um vestido para o banquete de reunião da família dela. Suspeito fortemente que sejam a mesma pessoa.”
Stephan a olhou com uma expressão fria e severa: “Você nunca mencionou a compra das pérolas Marimora, mas de alguma forma ela descobriu. Parece que ser bastante perspicaz.”
“Ela até transferiu 657 mil para nós! Na época, achei o número suspeito. Ela é realmente irritante!” Luana estava quase sem fôlego enquanto resmungava com raiva.
“Ela guarda uma profunda malícia contra a Sra. Quinn, mas a Sra. Quinn fez algo para prejudicá-la? Fez tantas coisas nojentas abertamente e em segredo!” Os punhos de Kauã se cerraram.
Anastasia pensou sobre isso. A astúcia de Kelly estava em como ela conseguia causar repulsa de várias maneiras. Quando finalmente entenderam suas palavras, ações e intenções, de repente se sentiram completamente humilhados.
“Realmente parece estar engolindo um remédio amargo”, comentou Anastasia.
No entanto, Kelly não estava atrás apenas das pérolas Marimora. Poderia facilmente pedir aos Pearson que as comprassem para ela.
Depois que Anastasia falou com Ronaldo, percebeu que as táticas anteriores de Kelly para causar repulsa eram apenas um subproduto de seu objetivo final.
Definitivamente, tinha intenções ocultas.
“Já que esse lote de pérolas Marimora pertence a você, é seu. Quem Kelly pensa que é?” Stephan olhou para Anastasia com um olhar frio.
Kelly tinha os recursos para obter as pérolas, mas insistia em tirá-las de Anastasia. Obviamente, estava usando os Pearson como alavanca para esmagá-la.
“Se ela realmente tem conexões com aquelas pessoas dos Davidson que estavam atrás de mim, não vou deixá-la escapar!” Kauã riu entre dentes, um sorriso sinistro estampado no rosto.
“Estou reunindo vocês porque quero que fiquem de olho nela. Cada um lida com uma ameaça. Sr. Stewart, cuide dos Davidson. Sr. Graham, lide com seu caso com os Palmers, e eu cuidarei pessoalmente de Kelly!” Anastasia proferiu essas palavras agressivas com uma expressão gélida.
Stephan não pôde deixar de a olhar: “Já tem um plano?”
“Não sei sobre seus negócios com os Palmers, mas espero que possa lidar com isso sozinha. Meus problemas já causaram muitos problemas para você, e não quero que se envolva em mais encrenca por minha causa”, comentou Anastasia com um olhar afiado nos olhos.
Stephan assentiu. Uma centelha de esperança acabara de surgir em seu coração, apenas para ser despedaçada pela decepção de suas palavras.
Ela estava sentada ali hoje porque haviam encontrado um inimigo comum, que a havia tornado um alvo, colocando em perigo todos que a haviam ajudado secretamente.
Anastasia simplesmente não queria carregar mais culpa.
Felizmente, o vinho foi servido na hora certa.
Luana levantou seu copo de uísque e exclamou com raiva: “Unamo-nos contra nossos inimigos comuns e derrotemos as pessoas ruins que se escondem nas sombras!”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço
O livro está como concluído, mas não está completo. Lá no Taplivros ele vai até ao 1012...
Bom dia, você não vai liberar mais capítulos?...
O livro é bom, mas tem mais capítulos?...
Ainda irão publicar os capítulos?...
Amando a história e ansiosa pela continuação........