Anastasia não podia recusar o pedido da professora, já que agora era uma figura pública e precisava ser cautelosa com suas palavras e ações. Além disso, ela também tinha que agir modestamente na presença da professora e na escola. “Quando é a reunião? Preciso verificar minha agenda.”
“Terça-feira. É um dia de trabalho, mas será realizada no final do expediente. Eu disse à professora que você está muito ocupada, e ela disse que uma reunião de duas horas não tomaria muito do seu tempo.”
“Tudo bem. Por favor, envie-me o endereço do hotel onde a reunião será realizada.”
“Claro.”
Ele se levantou, olhou para ela de forma hesitante, mas Anastasia fingiu não perceber. Nesse momento, ela já estava farta. Ela achava difícil se comunicar com Eric ou Antônio.
“Mande meus cumprimentos à professora. Está ficando tarde e ainda não terminei meu trabalho. Por favor, com licença. Ah! Obrigada por me apresentar ao Sr. Fernandez. Ele tem algumas pérolas de excelente qualidade, e estou bastante satisfeita com elas.”
Antônio congelou por um momento, mas manteve seu comportamento elegante de sempre. “Fico feliz que tenha gostado delas.”
Depois que ele saiu do escritório, o homem desfez sua compostura gentil de sempre e respirou fundo. Enquanto isso, ela e a assistente foram para o armazém.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço
O livro está como concluído, mas não está completo. Lá no Taplivros ele vai até ao 1012...
Bom dia, você não vai liberar mais capítulos?...
O livro é bom, mas tem mais capítulos?...
Ainda irão publicar os capítulos?...
Amando a história e ansiosa pela continuação........