Minutos depois, Anastasia recebeu as fotos de Kelly e viu que ela era uma garota deslumbrante e de temperamento um pouco distante. Sua pele era clara e ela parecia uma pessoa dócil. Depois de salvar as fotos, tentou não pensar muito no assunto.
De manhã cedinho, ao descer para o café da manhã, ela esbarrou em Kauã e Stephan. “Não há muitos lugares sobrando. Sente-se em nossa mesa”, Kauã disse, acenando para ela.
Nesse mesmo instante, a voz de Ronaldo ecoou da entrada do restaurante. “Bom dia, linda! Cheguei na hora certa. Vou levá-la para um lugar melhor para o café da manhã. O desjejum aqui não é bom.”
“Tudo bem.”
Em seguida, caminhou em direção a ele com os olhos brilhantes.
Stephan ficou louco da vida. Segurando um garfo, suas veias da mão estavam saltadas.
Kauã estava queimando de raiva. “Patife! Anastasia não se importa com os nossos sentimentos.”
“Vá acertar a conta”, Stephan ordenou.
Ronaldo estava em um conversível vermelho. Depois que Anastasia se acomodou no assento do carro, um braço surgiu na janela. Era Stephan, olhando fixamente para o homem e sorrindo de modo ameaçador. “Você se importa de pegar mais duas pessoas? Como é a nossa primeira vez em Eastbay, por favor, leve-nos para nos apresentar as iguarias e pontos turísticos aqui.”
O olhar de Stephan era como uma ponta afiada entre as sobrancelhas de Ronaldo, que não conseguiu recusar a sugestão. Até seu couro cabeludo estava dormente de tanto nervoso. “Bem, como posso recusar se você já colocou dessa forma? Entre.”
Anastasia suspirou e ficou longe de Stephan no carro. Kauã se sentou no banco do passageiro e logo disse: “Você dirige um bom carro, hein?”
No carro, ele e Ronaldo travaram uma conversa para compensar a chatice das pessoas do banco traseiro.
“Para que negócios vocês estão aqui em Eastbay? Ouvi dizer que o Sr. Graham está no ramo imobiliário, mas nunca ouvi falar de nenhum novo empreendimento aqui”, Ronaldo perguntou.
Stephan não estava interessado em responder e apenas virou a cabeça para o lado, passando os olhos por Anastasia casualmente e verificando o pulso dela.
Sentindo o olhar dele, ela manteve o pulso afastado, deslocando o corpo para o lado. Assim permaneceu, olhando a paisagem pela janela. O vento despenteava seus cabelos, fazendo-os roçarem o rosto de Stephan, que aproveitava para sentir seu cheiro leve e refrescante, trazendo-lhe memórias da época de casados. Nesse momento, seu coração se encheu de tristeza, pois se comportavam como dois estranhos.
Quem é ele para se considerar como parâmetro? “A estética é objetiva. Aos meus olhos, você está bem.”
Nesse momento, Stephan se virou e disse: “Ouvi dizer que você e o Sr. Booker não se conheciam, e foi ele quem a procurou para terem a oportunidade de trabalharem juntos.”
“Na verdade, sim... Ele tentou entrar em contato comigo algumas vezes antes.”
Ronaldo já estava perdendo sua maneira relaxada habitual.
“A Freshie TV estava se desenvolvendo muito bem com você, mas você decidiu seguir o conselho do Sr. Booker e ficou muito ocupada. Considerou a aceitação ou rejeição do seu público?”, Stephan disse.
Ele estava com os braços cruzados sobre o peito e soltando faíscas pelos olhos como uma pantera negra.
“Não é surpreendente que você não saiba, mas a audiência da Freshie TV está muito baixa este ano e nossos lucros estão quase negativos. Se eu não encontrar outra solução, receio ter que fechar a estação. Se eu não sair da minha zona de conforto, como posso abrir meus horizontes?”, disse Ronaldo.
No entanto, Anastasia prestou atenção especial às palavras de Stephan. Se não estou enganado, Antônio mencionou que foi Ronaldo quem pediu sua ajuda.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço
O livro está como concluído, mas não está completo. Lá no Taplivros ele vai até ao 1012...
Bom dia, você não vai liberar mais capítulos?...
O livro é bom, mas tem mais capítulos?...
Ainda irão publicar os capítulos?...
Amando a história e ansiosa pela continuação........