O preço do recomeço romance Capítulo 207

Larissa estava feliz conversando com Luana quando seu celular decidiu aborrecê-la.

Quando viu quem era, disse: “Preciso atender uma ligação.”

Assim que ela saiu da sala, seu rosto azedou. “O que foi? Devia impedi-los! Mas aqui está você, perturbando meu jantar!”

Quando ouviu a explicação do gerente, exclamou: “O quê? Querem pôr o restaurante abaixo? Pois que façam, e vamos fazê-los compensar por tal afronta! Quem ele pensa que é? Quero ver como planeja fazer isso!”

Anastasia a ouviu falar do lado de fora.

Ela virou olhou para a porta e perguntou a Eric: “Ela está bem? Por que alguém de repente tem algum problema com o restaurante?”

Eric pareceu perplexo e respondeu: “Não sei. Pergunte para ela quando ela voltar.”

Jorge permaneceu em silêncio durante toda a refeição e não mencionou o passado de Anastasia. Agiu como se estivesse ali apenas para jantar.

Luana não era boba e logo ligou os pontos. Parecia que o cuidado de Eric com Anastasia no set não era apenas porque eram amigos, era por causa de alguém da família Pearson...

Quando Larissa voltou, Anastasia perguntou: “Quem quer fazer o que com o seu restaurante?”

A pergunta pegou a moça desprevenida, mas ela explicou: “Não é nada... Clientes fazendo escândalo. Só uns encrenqueiros irritantes.”

No meio do jantar, o barulho do lado de fora se intensificou de repente.

A estilista ficou curiosa para saber se era o irritante encrenqueiro que Larissa havia mencionado que estava arrombando a porta agora.

Enquanto pensava a respeito, a porta da sala foi aberta com um grande estrondo.

Todos lá dentro ficaram assustados com a intrusão repentina.

Quatro ou cinco homens corpulentos em ternos pretos invadiram o local.

Anastasia preocupou-se pensando que Larissa pudesse ter ofendido alguns indivíduos perigosos ao vê-los. Suas preocupações se desfizeram quando notou Cristiano liderando o caminho, seguido por Stephan.

Luana, que estava aflita, caiu na gargalhada ao ver o marido da amiga.

Larissa encarou a dupla invasora com raiva.

“Você não poderia ter enviado uma mensagem ou ter me ligado? Sabe, como uma pessoa normal?” Anastasia levantou-se com desagrado enquanto franzia a testa.

Diante da situação, deduziu que Larissa havia tentado bloquear o caminho de Stephan. E, como resultado, fez com ele entrasse no restaurante à força.

Então Larissa estava se vingando de Cristiano por causa da última vez, e Stephan foi arrastado para a bagunça deles como resultado? Ou... Jorge e Eric deram ordens aos funcionários?

“Eu queria fazer uma surpresa para você, mas alguém interferiu”, disse Stephan, que parou quando notou Jorge.

Também temia que suas ações contra o marido dela pudessem tê-la irritado.

Eric pretendia dizer algo, mas Jorge balançou a cabeça suavemente.

Depois que o casal saiu, Larissa se desculpou com seu primo: “Jorge, não imaginei que as coisas sairiam do controle assim.”

“Teremos de pensar em outra maneira de torná-la menos resistente a nós. Como vai a investigação do caso da Juliana?”, perguntou ele.

“Ainda está em andamento”, sua prima se apressou em responder.

Eric tomou um gole de seu vinho e disse com seriedade: “Se Anastasia não tivesse se perdido anos atrás, aquele cara nunca teria tido a chance de se casar com ela.”

Jorge deu um tapinha em seu ombro e a consolou, dizendo: “Ainda não confirmamos a identidade dela.”

“É uma pena que nada tenha sido discutido esta noite. Você se preocupa demais com os sentimentos da Ana. Por que não pode falar sobre o passado dela com a amiga por perto? Se Luana é sua melhor amiga, deveria ter o direito de saber sobre o passado de Ana”, disse Eric com insatisfação.

“Nos esforçamos muito apenas para vê-la, mas não percebeu o comportamento dela? Se a pressionarmos demais, ela vai ficar ainda mais contra nós, e talvez não tenhamos outra chance de encontrá-la”, explicou Jorge.

“No fim do dia, estaremos de volta à estaca zero!”, exclamou Larissa depois de soltar um longo suspiro.

Eric estava ansioso, em particular quando viu Stephan mostrando-se tão íntimo de Anastasia.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço