O preço do recomeço romance Capítulo 157

Kauã estava com dor de cabeça por causa da ligação telefônica interrompida.

Ele pessoalmente fez a ligação, mas o telefone estava desligado. Também entrou em contato com Antônio, que disse não estar ciente da situação.

Ninguém conseguia falar com Anastasia neste momento.

“Não me diga que aconteceu alguma coisa com ela”, disse Kauã a Luana, que estava ao seu lado.

“Vou chamar a polícia!” Luana se levantou.

“Sim, deveríamos chamar a polícia”, concordou.

Seria tarde demais para chamar a polícia depois que algo acontecesse com ela. No entanto, a polícia não poderia despachar alguém imediatamente, já que a bateria do telefone de Anastasia acabou.

Kauã sabia que Stephan não estava de bom humor, mas ainda assim ligou para ele.

“O que foi? Eu te disse. Não sei onde Anastasia está. O paradeiro dela não tem nada a ver comigo”, irritou-se Stephan.

“Ela está desaparecida. Você sabe quando foi a última vez que a viu? Luana relatou isso à polícia”, disse Kauã, seriamente.

Stephan franziu a testa e disse: “Falei com ela pela última vez há três dias. Depois da nossa discussão, provavelmente saiu da propriedade dos Grahams. Deixe-me ligar para verificar.”

Ainda podiam verificar as câmeras de segurança se ela tivesse sumido quando deixou a propriedade.

Após desligar o telefone, a respiração de Stephan ficou pesada. Ele não podia deixar Juliana agora. Se o fizesse, Anastasia poderia estar em maior perigo.

Então, ligou para o número da Propriedade dos Grahams, e Cecília atendeu imediatamente.

“Vovó, a Anastasia saiu da propriedade?” Stephan suprimiu o pânico em seu coração e tentou parecer calmo.

“Provavelmente não. Não sei. Não desci as escadas há três dias. Não sei o que ela faz no quarto, mas enviamos comida para ela em todas as refeições. O que aconteceu?”, perguntou Cecília com um sorriso.

Stephan soltou um suspiro de alívio antes de seu sangue começar a ferver: “Você pode passar o telefone para ela?”

“Ela provavelmente não vai aceitar o telefone. Às vezes nem abre a porta quando enviamos comida. Não vou tolerar essa atitude ruim dela”, reclamou a idosa.

“Você está mentindo para mim, vovó?” O tom de Stephan ficou frio. Anastasia considera o trabalho mais importante do que qualquer outra coisa, então não se trancaria no quarto.

“Por que eu mentiria para você? Sou sua avó!” Cecília ficou agitada.

“Deixe-a sair agora e devolva o telefone a ela. Estou ocupado, então não posso voltar agora, vovó. Não faça essas coisas”, ordenou com firmeza.

“Vou fazer isso. Se você não voltar e assinar o acordo de divórcio, ela não vai sair. Não vou ceder mesmo que você peça ao seu avô, a menos que queira que eu pule do segundo andar!”, exclamou antes de desligar o telefone.

Então, se arrastou até o banheiro e abriu a torneira para jogar água fria sobre si. Só então ela se sentiu mais desperta. Bateu a cabeça na parede para recuperar o controle sobre o corpo, que doía. Depois disso, se levantou com a parede como apoio, mas caiu ao lado da pia quando tentou caminhar em direção a ela.

Seu estômago doía tanto que via estrelas, pois podia sentir seu corpo agora. Abriu a torneira e bebeu água, esperando diluir o remédio em seu corpo através da micção.

Quando Stephan retornou à Propriedade dos Grahams, César também havia retornado após receber a ligação.

Já se passaram três dias, e ele não percebeu que Anastasia não havia saído.

Cecília estava sentada na sala de estar com o acordo de divórcio na mesa de café. Olhou para Stephan com o queixo erguido: “Assine o acordo para se divorciar de Anastasia agora, ou nem pense em descobrir onde ela está.”

“Vovó, você realmente precisa me forçar a cortá-la da minha vida?”, perguntou a ela em retorno.

“Anastasia me fez fazer isso. Se eu não a ensinar uma lição, ela provavelmente pensa que sou uma babá gratuita!” Ela ainda estava chateada com as palavras de Anastasia.

“Anastasia a machucou ao dizer isso, mas você quase a matou e nem sequer pediu desculpas. Por que você a faz se submeter a você?” César questionou com uma expressão sombria. Ele não conseguia entender Cecília de jeito nenhum.

“Não concordei com este casamento desde o início, mas você forçou Stephan a se casar com ela por causa daquela velha da família Quinn! Já se passaram três anos, mas não nasceu nenhum filho. Se ela tivesse tido um, não haveria problemas!”, gritou.

Stephan estava irritado: “Fui o único que não quis ter filhos. Por que está colocando isso nela?” No momento seguinte, ele viu Anastasia de pé no topo da escada, encharcada.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço