O preço do recomeço romance Capítulo 137

Anastasia se levantou com seu prato, sua expressão fria: “Isso porque, nos últimos três anos, eu te disse muitas coisas, mas você nunca se importou. Não quero mais falar sobre isso. Acho que é inútil você saber agora.”

Ela foi para a cozinha e começou a lavar a louça.

Assim que terminou, Stephan a abraçou por trás e beijou sua orelha: “Me conta, Anastasia. Nos últimos três anos...”

“Se quer fazer isso, faça logo. Preciso dormir e acordar cedo amanhã”, disse, o interrompendo

Ouvindo isso, o homem estendeu a mão e beliscou sua cintura: “Você precisa ser assim?”

Ela fez uma careta de dor, suas belas sobrancelhas se franzindo: “Vai fazer ou não? Se não, saia. Eu não estava em casa por uma semana, e você também não voltou. Se cansou da Juliana e voltou para mim?”

“Estava na propriedade Graham a semana inteira. Por que está simplesmente fazendo suposições? Você disse que não tem ciúmes da Juliana, mas continua falando dela”, disse, beliscando o queixo dela e segurando seu rosto, forçando-a a beijá-lo.

Com isso, os dois logo estavam ofegantes na cozinha. Stephan a segurava com firmeza, sua voz rouca: “Tenho minhas razões para não querer filhos.”

“Não quero ouvir. Não vou ter seus filhos. Vou tomar anticoncepcionais”, disse em um tom frio e duro enquanto ofegava.

O coração do rapaz afundou, e a soltou. Após ajustar suas roupas, se virou para sair.

Enquanto isso, Anastasia se apoiou na pia e baixou o olhar, olhando para a louça para lavar.

No dia seguinte, ela estava ocupada no mercado de tecidos quando seu telefone tocou de repente.

Vendo ser Cecília ligando, atendeu a ligação e foi para um lugar relativamente tranquilo. Perguntou: “Precisa de algo, vovó? Estou em uma viagem de negócios esta semana. Não estou em Pendorf.”

“Você está me pedindo para esperar por você por uma semana?” O tom da avó ainda era autoritário.

Anastasia manteve uma boa atitude, mas mostrou nenhum respeito, fazendo seu tom se tornar frio: “Sim, por que não pode esperar por uma semana? Se é sobre tomar suplementos para ter um filho, vou fingir que não atendi essa ligação.”

“O que você disse? Como você se atreve a falar assim comigo? Não me importa onde você está, mas você deve voltar para a propriedade Graham hoje.” A raiva de Cecília foi imediatamente acesa. Costuma ser obediente, então por que está tão atrevida hoje?

“Se você quiser ter um bisneto, precisa persuadir o Stephan. Não posso dar à luz sem ele. A propósito, estou muito ocupada aqui. Se não for importante, por favor, não me ligue.” Com isso, a jovem desligou o telefone.

“Vovó, só quero ser financeiramente independente para lidar com qualquer situação inesperada. Há muitas incertezas neste mundo que não podemos controlar, sabe?”, disse a jovem de forma gentil.

Se Stephan quiser se divorciar de mim e se casar com Juliana um dia, dada a personalidade de Cecília, vai fazer com que eu saia sem nada. Se eu não trabalhar duro para economizar dinheiro e comprar uma casa, e se eu for expulsa da Família Graham, o que acontecerá? Não vou alugar uma casa pelo resto da minha vida com a vovó. Mais importante ainda, como a ela tem diabetes, acidentes podem acontecer a qualquer momento.

“Anastasia… Stephan está saindo com alguém?”, perguntou a avó de repente. Dada a idade e experiência dela, poderia facilmente adivinhar as possíveis razões para Anastasia sair para trabalhar por conta própria.

“Não, vovó, por favor, não faça suposições”, respondeu com pressa: “Como diz o ditado, não devemos depender demais dos outros. Não posso ficar pedindo dinheiro a ele para sempre, não acha?”

“Então ligue para o César e explique a situação. Deixo você trabalhar.” Ser nora é difícil, especialmente com uma pessoa de personalidade forte como Cecília. Amélia pensou que Anastasia poderia ter ficado constrangida ao pedir dinheiro a Stephan, por isso escolheu ganhar dinheiro por conta própria.

Atendendo ao pedido de Amélia, Anastasia ligou para César. Felizmente, ele foi compreensivo e pediu que se concentrasse no trabalho antes de desligar.

Enquanto estava ocupada com o trabalho, Cecília ligou para Stephan desabafando: “Você acredita nisso? Ela virou completamente contra mim. Eu disse a ela para voltar e comer bem para nutrir o corpo, mas qual é a atitude dela? Desligou o telefone na minha cara. Você precisa se divorciar dela logo. Não aguento mais!”

Ouvindo suas palavras, Stephan ficou sobrecarregado.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço