O principal comentário que eventualmente se destacou entre as postagens dos internautas foi: “Alana deve projetar ao vivo na transmissão para provar suas habilidades. Só então todos ficarão convencidos. Caso contrário, Alana não merece o prêmio de jeito nenhum!”
Ao ver que os internautas ainda estavam causando tumulto, o diretor se virou para Kauã em busca de conselhos.
Kauã, segurando um par de sapatos femininos e medindo-os, ouviu as palavras do diretor e respondeu com indiferença: “Deixe-os fazer barulho. O desfile às 14h continuará. Agora, vá almoçar e deixe as modelos começarem a se maquiar sem demora.”
O diretor verificou o horário; já era quase 13h. Ele enxugou o suor da testa e disse: “Sr. Stewart, vamos ser notícia hoje se continuarmos assim.”
“Faça o que eu digo e pare de conversa fiada! Ah, e diga a Nina para não se preparar mais.” Kauã colocou a régua e pegou uma toalha úmida para limpar as mãos.
O diretor, com aparência cansada, saiu do quarto de Kauã.
Depois que Anastasia e Luana terminaram o almoço, Kauã trouxe Nina para o quarto delas. Ele bateu na porta, e Anastasia se levantou para abri-la. Ele sorriu e olhou para ela. “Sra. Quinn, eu trouxe alguém aqui para se redimir.”
Nina, a quem ele puxou para dentro, tinha um rosto pálido e ombros caídos. Ela não tinha nada da arrogância que exibira pela manhã.
Uma câmera os seguiu para dentro.
Com um olhar derrotado, Nina olhou para Luana e gaguejou: “Alana, não foi minha intenção. Fui induzida quando comprei a câmera, coloquei no olho mágico da minha porta e a usei para te incriminar. Editei o vídeo para te incriminar...” Suas palavras pareciam preparadas com antecedência.
Ao sinal de Anastasia, Luana falou: “Eu vi que você estava prestes a vender a última bolsa Mila em sua conta de comércio de segunda mão. Essa bolsa é tão exclusiva. Você não pode comprá-la apenas com dinheiro; você precisa de conexões, certo?”
O sorriso de Kauã congelou por um momento, pois ele não entendia por que Luana trouxe isso à tona.
O rosto de Nina ficou ainda mais pálido enquanto exclamava rapidamente: “Você invadiu minhas informações privadas?”
“Parece que é verdade. Perguntei por aí sobre o último modelo da bolsa Mila e a pessoa que a obteve em primeira mão. Eu não sei sobre os outros, mas conheço um tal Sr. Graham. E aí? Você o conhece?” Luana levantou o queixo e continuou a indagar.
Kauã pegou o telefone e rapidamente enviou uma mensagem para Stephan. Ele originalmente pretendia editar as imagens tiradas com a câmera quando de repente encontrou um telefone celular fazendo transmissão ao vivo no quarto após ouvir as palavras de Luana.
Este plano foi concebido por Anastasia desde o momento em que perceberam que algo estava errado nesta manhã. Começaram a investigar as informações privadas tanto de Juliana quanto de Nina. Anastasia nunca acreditou que Nina arriscaria voluntariamente fazer o que Juliana pediu. Deve ter sido Juliana que prometeu recompensas substanciais a Nina, aproveitando seu relacionamento com Stephan, o que fez Nina correr esse risco.
Ele forçou um sorriso. “Estou investigando ativamente este assunto, e a equipe do programa está do seu lado para limpar seus nomes.”
“Só quero saber se Nina esteve envolvida com nossas modelos, especialmente Juliana, nesse assunto”, Anastasia interveio. Ela já havia decidido não deixar Juliana usar as roupas que ela projetou.
Se Stephan quisesse proteger Juliana, ela tomaria medidas drásticas.
Nina apertou os lábios com força e permaneceu em silêncio. Em seguida, Luana foi até um sofá próximo, cruzou as pernas e disse com um sorriso astuto: “Sra. Lowery, ninguém pode te ajudar hoje. Pense por si mesma. Se falar, a A.Moon pode talvez relevar as desavenças passadas e te dar uma chance de emprego, permitindo que você brilhe no campo do design. Se não falar, quem sabe o que o futuro reserva?”
Com Stephan envolvido, não havia espaço para uma discussão adequada. Além disso, Luana e Anastasia já tinham decidido sua estratégia de saída quando fizeram uso dele.
A princípio, Nina acreditava ter uma mão vencedora conspirando com Juliana, mas não esperava que o resultado fosse assim.
Naquele momento, a porta se abriu novamente. Stephan e Juliana entraram juntos, com a mulher se escondendo atrás dele, e seus olhos ainda levemente vermelhos.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O preço do recomeço
O livro está como concluído, mas não está completo. Lá no Taplivros ele vai até ao 1012...
Bom dia, você não vai liberar mais capítulos?...
O livro é bom, mas tem mais capítulos?...
Ainda irão publicar os capítulos?...
Amando a história e ansiosa pela continuação........