O poder do Dragão romance Capítulo 827

Quando a aura do senhor entrou em contato com a de Sylvester, elas se anularam mutuamente.

Os homens de Colin aproveitaram a oportunidade para se reagrupar e Sylvester franziu a testa. Olhou para Kristoff e seu homem.

Kristoff se aproximou e disse a Colin e Sean: “Podemos encerrar essa batalha aqui? Viemos para procurar tesouros e, se possível, talvez possamos encontrar um dragão. Não precisamos lutar logo depois de chegarmos na ilha.”

Colin aproveitou a chance para fazer sua “graciosa” retirada. “Já que é você quem está pedindo, vou deixar esse assunto de lado. Senão, os mataria.”

Jared olhou para Colin e quase riu em voz alta. Esse cara é engraçado.

Sylvester queria dar um tapa em Colin por dizer isso, mas como Kristoff estava tomando o partido de Colin, não podia forçar a batalha a continuar. Afinal, não era poderoso o suficiente para lutar contra duas famílias ao mesmo tempo. “Muito bem então. Se é isso que deseja, Sr. Shalvis.” Com isso, Sylvester saiu.

“Sylvester!”, Sean o chamou, se perguntando por que seu irmão não estava brigando com Jared.

“Estamos indo embora!”, Sylvester o encarou.

Sem escolha, Sean só pôde ir junto, lá que alguém teria que o auxiliar. Antes de sair, lançou um olhar desagradável para Jared. “Não pode se esconder atrás de suas mulheres para sempre. Lembre-se disso.”

Depois que os Coopers partiram, Colin cuspiu neles. “Acha que é tudo isso, hã? Babacas! Só escaparam porque saí sorrateiramente e consegui trazer apenas um número limitado de lutadores.”

Ouvindo isso, Kenneth e Kristoff finalmente entenderam por que os pais de Colin o deixaram vir para a ilha com apenas alguns Mestres Sênior como guarda-costas. Então ele saiu sorrateiramente. A Shadow Estate deve estar em caos agora.

Colin assentiu honestamente: “Sim, me apaixonei.”

Kenneth também ficou surpreso. “Cara, você já dormiu com inúmeras mulheres e nunca se apaixonou por nenhuma. Mas essa garota chamou sua atenção? Nem está totalmente desenvolvida ainda.”

Colin olhou feio para Kenneth. “Não insulte minha namorada! Ela faz meu tipo.”

Kenneth não tinha medo de Colin, então riu alto. “Está se achando demais, parceiro. 'Sua namorada?' Provavelmente ela nem gosta de você.”

Kristoff deu um tapinha no ombro de Colin. “Sabemos que está apenas brincando. Afinal, você nunca leva as coisas a sério. Dou no máximo dois dias para você começar a perder seu amor por ela.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O poder do Dragão