O poder do Dragão romance Capítulo 2285

A multidão se afastou com cautela assim que Kayden se aproximou, e o ar ficou pesado com a tensão que ele transbordava. Após lançar um olhar furioso para Jared e os outros, se afastou pisando firme, claramente irritado. Em sua mente, só podia ser obra da família Gunderson ou da Adamantine. Alguém havia espalhado os rumores sobre ele.

“Ele sempre se pavoneou como se fosse intocável e superior”, resmungou Zain, observando a figura que se afastava. “Mas nem sequer chegou ao topo das Classificações de Honra Suprema!”

“Ignore-o”, disse Jared com um leve aceno de mão. “Vamos continuar explorando o castelo.”

Os três seguiram em frente, adentrando o interior do castelo. De repente, um som melodioso cortou o ar, ressoando profundamente na mente de Jared. Era o toque de um sino, suave e hipnótico, que parecia envolvê-lo por inteiro, como se chamasse sua alma.

“Macaco, você ouviu isso? Um sino?”, perguntou o jovem, virando-se para Zain com uma expressão intrigada.

Zain fez uma careta, confuso. “Não. Que sino?”

Jared então olhou para Evangeline. “E você? Está ouvindo?”

“Não, nada de sino”, respondeu ela, surpresa. “Do que você está falando? Está imaginando coisas?”

“Talvez sim”, murmurou o rapaz, balançando a cabeça para tentar dissipar o som. Mas ele persistia, ecoando em seus pensamentos como uma melodia insistente.

Guiado por aquele chamado misterioso, caminhou até uma porta de bronze imponente, coberta de entalhes intricados e enigmáticos. Sua mão já estava prestes a empurrá-la quando Zain o segurou.

“Pare, Sr. Chance! Você não pode entrar aí. Esse é o salão do sino, e só é aberto durante a cerimônia de abertura da Conferência do Reino Secreto”, explicou, bloqueando o caminho.

“Tem um sino lá dentro?”, perguntou Jared, curioso.

“Exato. No andar superior está o Sino do Dragão, que existe há séculos. Quando a conferência começa, quem ocupa o primeiro lugar nas Classificações de Honra Suprema tem a honra de tocá-lo. Nos últimos anos, tem sido Sigwin Green, já que ele domina o ranking”, esclareceu.

Evangeline, percebendo a pausa, deu um passo à frente. “Quem é ela?”

“Oh, ela é…”, antes que o jovem pudesse responder, Hailey se adiantou com confiança.

“Oi, eu sou Hailey Hargreaves, do Portão do Trovão”, apresentou-se, estendendo a mão.

Evangeline sorriu em resposta. “Prazer em conhecê-la. Eu sou Evangeline Gunderson, do Portão do Fogo. O Sr. Chance está aqui representando a família Gunderson na Conferência do Reino Secreto.”

Hailey virou-se para ele, ainda surpresa. “Eu nunca imaginei te encontrar aqui. Pensei que nunca mais te veria...” Suas palavras foram interrompidas por Claus, que apareceu correndo, ofegante.

“Hailey, o que você está fazendo aí? A conferência vai começar”, exclamou. Ao avistar Jared, porém, parou abruptamente, com os olhos arregalados. Ele estava convencido de que o jovem morrera ao perseguir o Tigre Flamejante na Montanha da Besta Demoníaca. “Você ainda está vivo?”, perguntou, incrédulo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O poder do Dragão