“Em que nível de cultivo você está agora, Yashur? Você está confiante em lidar com aquelas famílias do Reino Secreto?” Jared queria avaliar suas capacidades. Afinal de contas, o ancião o havia deixado impotente durante o encontro anterior.
Jared só queria exterminar as pessoas do Reino Secreto, pois estavam indo atrás dele.
“Agora sou um Soberano das Artes Marciais de Oitavo Nível, meu Senhor. Enquanto essas famílias do Reino Secreto não se unirem umas às outras, eliminá-las será um passeio no parque. E se eles se atreverem a atravessar o mar e vir para cá, eu poderei derrubá-los facilmente, mesmo que eles se unam”, disse Yashur.
Jared ficou atônito quando ouviu isso. Então ele é um Soberano das Artes Marciais de Oitavo Nível. Não é de se admirar que eu tenha me sentido impotente diante dele.
Como um Deus das Artes Marciais, Jared reconheceu a disparidade de poder entre eles. Embora pudesse ser capaz de enfrentar alguém que tivesse recentemente alcançado o nível de Soberano das Artes Marciais, ele sabia que não era páreo para um guerreiro experiente desse nível. Graças a Deus, Yashur é meu subordinado. Caso contrário, eu já estaria morto!
“Se for o caso, se você eventualmente se tornar um cultivador de energia espiritual, isso significa que você pode cultivar usando a energia espiritual e os recursos que residem no seu campo de elixir?”, perguntou Jared.
Yashur balançou a cabeça. “Meu Senhor, talvez você não saiba, mas ser um cultivador de energia espiritual não depende apenas da produção de energia espiritual em nosso corpo. Alguns cultivadores se concentram no cultivo do corpo, enquanto outros no cultivo da energia. Aqueles com talentos extraordinários podem até seguir os dois caminhos simultaneamente! A aura emitida por aqueles que se concentram no Cultivo Corporal é conhecida como energia marcial, que flui por seus músculos e articulações. Em termos simples, ela representa a força geral. Por outro lado, no cultivo de energia, ativamos o campo de elixir e armazenamos energia espiritual dentro dele. Quando necessário, podemos reunir e liberar essa energia espiritual armazenada. Para fazer uma analogia mais clara, pense no cultivo de energia e no cultivo corporal como diferentes estilos de artes marciais, com cultivadores de energia espiritual e artistas marciais seguindo seus respectivos caminhos. Embora seus métodos possam ser diferentes, sua aspiração final é alcançar a imortalidade. Em outras palavras, eu ainda posso avançar para o próximo nível ou me tornar imortal sem depender da energia espiritual em nosso ambiente. Não sei se você consegue entender o que estou tentando explicar aqui.”
Ao ouvir a explicação, Jared sentiu que podia entender a lógica até certo ponto, mas não conseguia compreender totalmente a ideia.
Yashur deu um leve sorriso ao ver a expressão em seu rosto. “Deixe-me tentar explicar novamente. Mesmo em um cenário em que a Terra esteja desprovida de energia espiritual ou tenha esgotado seus recursos, eu tenho a capacidade de continuar meu cultivo e lutar pela imortalidade.”
Jared percebeu imediatamente quando ouviu isso. Isso significa que os artistas marciais não precisam alterar seu caminho de cultivo para alcançar o avanço. Eles ainda podem cultivar com base na energia espiritual presente no mundo. Se um indivíduo estiver em um local abundante em energia espiritual, ele poderá cultivar usando a energia espiritual dos arredores. Entretanto, considerando a atual escassez de energia espiritual no mundo de hoje, parece que o método de cultivo de Yashur seria mais adequado.
Flaxseed e os outros se aproximaram apressadamente, esperando que os dois estivessem em uma batalha feroz. Para sua surpresa, eles encontraram os dois juntos, em uma conversa aparentemente calma.
“Ei, venham até aqui, pessoal. Este é Yashur Songscloud. Tivemos uma pequena briga antes e acabamos nos conhecendo um pouco”, explicou Jared imediatamente a Flaxseed e aos outros para evitar qualquer mal-entendido.
“Peço desculpas sinceras por qualquer ofensa causada anteriormente. Por favor, me perdoem”, Yashur se desculpou com Flaxseed e os outros imediatamente.
O fato de um especialista altamente qualificado como ele buscar humildemente o perdão deles os deixou perplexos por um momento.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O poder do Dragão
Que merda além de levar um século para publicar e site bloquea para compra de moedas, porque falam que é gratuito!!!...
Fala sério autor e site sem qq tipo de compromisso,comprometimento com o leitor!!! Jeito é abandonar mesmo!!!...
O jeito é abandonar o livro ; Sem falar que na capa falam em publicar 10 capítulos por dia ….🤣 Uma semana sem atualização,começou a putaria …....
Estou no capítulo 2640 e não vem mais nada tá difícil de continuar lendo...
É jeito Stefano pessoal não tem o mínimo respeito pelo leitor, nem o aplicativo e nem o escritor!!!...
Vamos todos desinstalar esse aplicativo!...
Quantos dias vou ter de esperar até se dignarem enviar mais episódios para que os vossos leitores possam ler? Que porcaria de site!...
O saco deste livro que a pessoa se interessa pela história e não ha compromisso do autor ou de quem quer que seja l, ficam dias sem publicar as sequências!!!!...
O livro é bom ,história interessante,enredo que mistura técnicas ,artes marciais ,energia ….pena que as Atualizações são fracas ; Talvez o Autor pudesse se concentrar em apenas 1 site ao invés de tantos outros … Esse timer e capcha com marca da água são horrorosos; Talvez poderia por o ebook completo para venda ,ao invés de querer desbloquear com moedas ; Eu compro livros de auto-desenvolvimento Física quântica ,neurociências e etc por menos de 50 reais ; Se tu entender a ideia ,pouparia seu tempo e de seus leitores e ainda teria respeito e reputação garantidas ,além de ganhar um bom din Quanto quer pelo livro ?! Talvez precise rever seus conceitos ao invés de atualizar míseros 4 capítulos e ainda travar a história...
Que porcaria de site, demoram pra postar, quando posta não libera pra ler pq tem que ter moedas, como pode? Se o site mesmo informa leitura gratuita, que negócio mais enrolado. Falta de total respeito!...