O poder do Dragão romance Capítulo 1623

Os membros da família tremiam sob a imensa pressão e caíram no chão de joelhos. Alguns não conseguiram suportar a pressão e cuspiram sangue antes de caírem mortos. Mesmo Ryker, que estava tentando ao máximo suportar, se ajoelhou, impotente.

Jared olhou-o e disse: “Presta atenção. Você não tem o direito de negociar comigo. Na verdade, você não tem escolha a não ser me ouvir. Tenho muitas maneiras de te fazer sofrer um destino pior do que a morte.”

Enquanto ele falava, um raio de luz dourada entrou no corpo do velho, que começou a coçar sem parar e uma dor aguda o percorreu. Era como se dezenas de milhares de formigas o estivessem mordendo, obrigando-o a rolar no chão com o rosto se contorcendo de dor.

Ryker era um renomado velho Marquês de Artes Marciais, mas rolava no chão sem dignidade enquanto seus subordinados encaravam-no com expressões indescritíveis, apenas Godrick permanecia frio embora também estivesse de joelhos.

“Está bem. Vou soltá-la, eu prometo. Vou soltar sua mãe...”, implorou, respirando com dificuldade. A dor excruciante o torturava tanto que não teve escolha senão ceder ao pedido.

Jared gesticulou com a mão e a luz dourada saiu do corpo coberto de suor de seu tio, que suspirou pesadamente antes de se levantar.

“Me leve lá”, ordenou com frieza, ciente de que apenas ele poderia abrir as portas da masmorra.

Ryker assentiu e começou a caminhar até o pátio enquanto o sobrinho o seguia.

“Não vá lá...”, disse Godrick levantando-se de repente.

Jared voltou-se para ele e perguntou: “Por que não?”

Bum!

Um estrondo ressoou pelo ar e Ryker recuou alguns passos, mas o outro apenas deu um passo para trás antes de recuperar o equilíbrio.

A reviravolta repentina deixou todos atônitos.

Jared franziu o cenho, pois desconhecia a extensão do poder do sujeito. Ele o havia escondido muito bem, por isso não conseguiu senti-lo.

“Godrick, você... você... Desde quando ficou tão forte?”, perguntou o patriarca em choque.

“Posso pertencer a uma linhagem inferior da família, mas continuo sendo um Deragon e sempre fui leal à família... mas, durante todos estes anos à frente de nós, a única coisa que você fez foi beneficiar a si mesmo e ao seu filho. O resto de nós nunca teve nada! E já que não nos forneceu os recursos, adquirimos usando nossos próprios métodos. Tenho cultivado em segredo na esperança de tomar seu posto um dia”, explicou ele com um sorriso rígido.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O poder do Dragão