O poder do Dragão romance Capítulo 1392

Não era ninguém menos que Skylar, que havia desaparecido por um tempo.

Parecia ter passado por uma transformação drástica. Havia algo mais sutil em sua aura, e sua pele era clara e suave. No entanto, a frieza em seus olhos permanecia a mesma de antes.

“Jared não deve fazer ideia de que estou aqui, muito menos no controle de toda a Aliança”, disse com um sorriso implacável.

De repente, uma voz ecoou em sua mente: “Tudo bem. Pare de se vangloriar e comece a trabalhar em sua missão. Lembre-se de quem lhe deu tudo o que tem agora.”

No mesmo instante seu sorriso se desfez e tornou-se humilde.

“Entendo”, disse, e então assentiu com respeito antes de caminhar em direção ao pátio da Aliança dos Guerreiros.

“Senhor, gostaria de perguntar algo. Aqueles homens na reunião são iguais a mim?”, perguntou, curioso.

Skylar na verdade não estava fisicamente presente na reunião, apenas sua alma e pedaços de sua consciência estavam lá, então estava curioso para descobrir se os outros também eram pessoas possuídas por outra alma.

“Lembre-se de que você é apenas um hospedeiro. Sem você, posso sempre encontrar outro. Concentre-se em sua missão e não faça perguntas que não deve fazer. Caso contrário, não me importo de engolir sua alma e encontrar um novo hospedeiro”, disse a voz severa e zangada em sua cabeça.

Skylar não ousou dizer mais nada e se apressou em direção ao calabouço da Aliança dos Guerreiros, desbloqueou-o habilmente e avançou ainda mais até chegar a uma sala muito bem escondida.

Ao abrir a porta, foi recebido por quatro jovens homens que estavam com os peitos nus e cultivavam sentados no chão de pernas cruzadas.

Então pegou algo que parecia um selo, que começou a emanar um brilho escuro e carimbou o peito dos quatro homens.

A fumaça subiu no ar, e no segundo seguinte, um padrão circular claro similar ao das túnicas apareceu em cada um deles.

Feito isso, Skylar saiu da sala.

Quando estava saindo do calabouço, virou a cabeça um pouco para o lado e olhou para a cela no final com ganância, contudo, uma dor aguda atravessou sua cabeça, fazendo-o franzir a testa.

“Eu disse para você nem pensar em se aproveitar dela. Se ousar tocar nessa garota, até eu serei apagado deste mundo sem esperanças de reencarnação, muito menos você”, advertiu a voz antiga.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O poder do Dragão