O Labirinto de Amor romance Capítulo 1110

Com a condição de Simão na cabeça, acordei quase às seis horas e não me apetecia dormir.

Pensando que há muito tempo eu não cozinhava para as crianças, eu mesmo fui à cozinha e preparei o café da manhã com Josefina, enquanto preparava para Simão e Bianca levarem para o hospital mais tarde.

Sempre pude contar com fluidos para a nutrição, mas ainda estou perdendo muito dinheiro, então tenho que comer alguma coisa. A comida caseira da babá não é do meu agrado, então eu mesma a fiz, mas espero que Simão demonstre algum respeito.

Ainda com a papa a ferver, Xande desceu completamente vestido e ficou cautelosamente ao lado da porta tentando ajudar: - Senhora, posso fazer qualquer coisa?

- Por que você não dorme mais um pouco?- Eu bocejei e o trouxe de volta para a sala de estar, - Sente-se aqui um pouco e espere que a tia faça o café da manhã e coma junto antes de eu levar você para ver o papai, ok?

- Está bem.- Xande concordou, tomando um assento suave no sofá.

Com medo de se aborrecer, ele pediu à empregada para trazer mais dois conjuntos de Lego, que as crianças adoram: - Você sabe brincar?

Xande balançou a cabeça em confusão.

É verdade, eu estive com Bianca todos estes anos e provavelmente nunca gostei muito da diversão de ser criança, então não estou familiarizado com brinquedos.

- Não, a tia lhe ensinará, cada peça de Lego tem um código, siga este desenho, instale-os nos lugares designados, monte um modelo completo, e você está pronto. - Agachado, ele pegou casualmente duas peças e as juntou, gritando: - Assim, conseguiu?

- Consegui. - A criança finalmente mostrou alguns sorrisos e imediatamente seguiu meu exemplo e juntou algumas peças, todas elas corretas.

- Fantástico. - Com uma gratificante massagem na cabeça, ele voltou ao seu próprio negócio.

Cerca de vinte minutos depois, a sala de estar estava de repente em alvoroço e eu podia dizer apenas pelo som de sua voz que era Anita, a netinha.

- Eu quero mais coelho! Giggle~

- Haha, cão, cão grande, woof~-

- Você está mentindo! Não é um papagaio, é um pássaro! Você está trapaceando e mentindo, faça isso de novo! Desta vez eu quero o grande tigre!

A este nível de decibel, toda a família provavelmente será acordada se demorarmos um pouco.

- Anita!- Eu corri para impedi-la, - A irmã dormiu até tarde ontem à noite trabalhando até tarde, sem falar alto!

Anita congelou por um segundo e reagiu por dois segundos antes de fazer uma boca exagerada em forma de “O”, depois levantou seu dedo indicador até a boca e fez um gesto sério de “ Shhh~”.

Pensei que ela tinha realmente ouvido a lição, mas no momento seguinte ela estava rindo com uma voz reprimida.

Eu cruzei meus braços e fiquei um pouco confuso, isso é tão engraçado?

Quando passei por cima, vi que as peças do Lego originalmente usadas para montar o modelo de avião tinham sido montadas por Xande para parecerem um coelho, um cachorro e um papagaio, todas elas dominando o visual básico, embora os ângulos fossem um pouco menos interessantes.

- Você fez tudo isso?- Eu realmente não esperava que Lego tivesse este tipo de jogo e fiquei um pouco surpreso.

- Hmm.- Xande olhou para mim e acenou com a cabeça, o tigre que ainda estava sendo montado em sua mão já tomando forma.

A criatividade do garoto é considerável e pode fazer a diferença no futuro.

Anita está se atacando com um “cão” em uma mão e um “papagaio” na outra.

Quando ela notou que Adelmar estava na metade da escada, ela se levantou e o cumprimentou: - Adelmar, vamos lá, o Lego deste cara é tão divertido~.

- Bom. - Adelmar respondeu indiferente, desceu as escadas, andou até a sala, deu a volta até o assento vazio do outro lado de Anita, pegou uma das criações de Xande, o coelho, e olhou para ela de leve.

Diante de Anita e Xande, a aura de Adelmar de ser diferente de seus pares é particularmente evidente, com a atitude e os olhos de um jovem adulto.

- Anita, não seja rude, as pessoas têm nomes, de agora em diante você tem que chamar o irmão Xande, lembra-se?

Sem esperar que Anita respondesse, ela de repente respondeu novamente: - Vocês dois, vocês têm o mesmo sobrenome, hein?

Nathan aproveitou a oportunidade para pressionar sua cabeça para baixo, então Anita envolveu seu pequeno corpo em torno de sua cabeça e ambas as mãos foram esfregar seus lóbulos da orelha, - Ok bebê, Anita se abraça, sem choro.

Anita se convenceu seriamente, sem saber que Nathan, o cara, já estava rindo com alegria de nós.

Guilherme, que não tinha dito nada, finalmente desviou o olhar e limpou tacticamente a garganta, gesticulando para que ele o visse através, - Ahem.

Um protesto de um pai idoso - Anita nem me convence assim!

Nathan, entretanto, é inconscientemente malandro e só quer que Anita o persuada a ficar quieto.

Neste ponto, um rio rugia pelo andar térreo: - Nathan! para quem você está agindo de propósito novamente!

- Eu disse não, não significa não! Sonhe se você quer uma filha!

O som veio nos surpreendendo e Nathan sentou-se com um solavanco, ao quadrado, - Ao, cheio de gás.

Jaqueline ficou olhando para o corrimão por um momento, depois se virou e se arranhou para subir as escadas, e em poucos momentos, ela se foi.

- Jaqueline não tem estado de bom humor ultimamente?- Eu perguntei.

- Provavelmente muito cansado, está bem, coma, você ficará bem em um minuto- . Nathan terminou de fingir que estava calmo e se moveu para que Anita voltasse e se sentasse novamente.

Provavelmente, Anita também raramente vê sua tia perder a calma e nem percebe que está sendo enganada por seu tio.

Assim que Jaqueline partiu, Nathan se esguichou um pouco, pegando um pano de prato e fingindo limpar as mãos e depois a boca, antes de se levantar e sair do restaurante em menos de dois minutos, - Estou cheio, vocês levem o tempo que precisarem.

Até mesmo Nana sorriu quando seus pés decolaram e ela pôde ver a intenção.

Não é terrível ter uma bagunça em seu casamento, desde que você se case com a pessoa certa, tolerem e se entendam e se amem, todos os dias é Dia dos Namorados.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Labirinto de Amor