O Entretenimento é para poucos romance Capítulo 442

"Vi a notícia. Eles realmente tinham levado isso longe demais. Espero que você não se incomode com isso. Basta tratá-los como nada."

"Eu vou. Afinal, também é um método para aumentar minha exposição." Yasmin respondeu-lhe com inglês fluente.

Danny olhou para o homem ao lado dela e ele sorriu sem jeito: "Se você tem algo que eu possa ajudar, por favor, não hesite em me procurar a qualquer momento".

E antes de esperar pela resposta de Yasmin, Danny virou-se e saiu da sala...

Guilherme levantou-se e disse: "Você deve ir fazer sua maquiagem primeiro. Vou discutir as próximas filmagens com o diretor Jorge."

Yasmin bloqueou o homem e segurou seu braço: "Você já não discutiu com ele sobre o filme? E eu estudei o roteiro e conheço os arranjos de filmagem...Guilherme, não vou me deixar machucar. Confie em mim. Se você continuar me tratar assim, você vai colocar uma pressão enorme para os outros na equipe. E podemos arriscar outras fofocas. Eu sei que você está com o coração pesado. Mas se você está aqui para me acompanhar, então você pode ficar ao meu lado e observar?"

Guilherme ficou na frente dela e suspirou em silêncio. Não importa o quão distinto ele era, quão bem-sucedida sua empresa era, ou quão alta era sua posição, ele era apenas um marido amoroso comum perante de Yasmin...

"Eu simplesmente não posso deixar de ficar preocupado..."

"Eu prometo a você, vou me cuidar bem!"

Além de Guilherme, havia outro homem que estava preocupado com o bem-estar de Yasmin. E ele era o diretor-chefe, Jorge Tadeu.

Antes de cada filmagem de Yasmin, ele verificava pessoalmente todos os adereços e equipamentos. E faria questão de confirmar as condições corporais de Yasmin, certificando-se de que ela estava apta para trabalhar.

"Diretor Jorge, estou muito bem." Yasmin respondeu sorrindo mais uma vez.

"Boa, boa! Então vamos começar." Jorge Tadeu voltou à sua posição com preocupação.

O motivo de sua ansiedade era por causa de Guilherme. Se a atriz grávida tivesse algum acidente no set, ele não ousaria imaginar o que Guilherme faria!

Depois de terminar a terceira cena da manhã, Guilherme foi visitar Yasmin.

"Cansada?"

"Tá, um pouquinho... Mas não tenho filmagens à tarde. Vou descansar bem." Yasmin baixou a cabeça e olhou para sua barriga chapada.

"Vamos encontrar tempo depois de alguns dias para comer com o vovô."

"Você já planeja contar a ele?"

"Sim, desta vez ele se saiu bem como família."

Se não fosse pelo bem que o velho Ruas fez um esforço especial para ligar para Yasmin, e a encorajou como membro da família Ruas, Guilherme não estaria pensando em contar a ele tão cedo.

Yasmin não tinha muita opinião sobre isso. Sua prioridade era cuidar bem de si mesma e também do bebê em seu ventre.

Houve momentos em que ela fazia uma contagem regressiva, esperando a conclusão das filmagens. E assim Guilherme não precisaria estar tão preocupada com ela.

......

Desde que o relatório médico de Yasmin vazou, a família Novaes também soube da notícia.

O velho Novaes procurou Paloma várias vezes para saber da condição de Yasmin. Os tons e as palavras do velho estavam cheios de remorso.

Ele pensou que, mesmo que Yasmin não voltasse, ela poderia pelo menos dar a eles uma prole. Ele não se importava se a criança tivesse o sobrenome Ruas ou Novaes e ele faria questão de dar banho de amor na criança.

Mas...

Uma neta dele não conseguiu engravidar e a outra desmaiou enquanto fazia obras de caridade porque estava grávida...

"Pelos relatos, o estado da gestante não é muito bom. Ela precisa cuidar da saúde e não se emocionar demais". O médico explicou enquanto lia os resultados do laboratório de Antonella.

Quando o velho Novaes abriu a porta da ala, Antonella já estava acordada.

"Vovô... Por que você me trouxe de volta? Deixe-me ir, eu não posso encará-lo depois de tudo o que eu fiz." Antonella cobriu o rosto e chorou.

"Você é da família Novaes, minha neta. Para onde mais você poderia ir?" Quando o velho Novaes a viu daquele jeito, havia deixado tudo para trás.

"Você teve dificuldade com seus sogros? Quando você saiu de casa naquela época, não estava tudo muito bem. A família deles sempre foi tão orgulhosa, que não mostrava graça. Desde que você esteja disposta a se arrepender e se afastar de seus erros, você é sempre bem-vindo em casa."

"Vovô..." Antonella enxugou as lágrimas: "Eu sei que fiz muitas ações erradas no passado, e fui má para a tia e Yasmin. Mas isso era porque eu ainda não entendia a responsabilidade de uma mãe. Agora que tenho meu próprio bebê, entendi tudo! Vovô, não quero fama ou poder agora, só espero que meu bebê possa nascer com segurança e crescer bem!"

"Que bom! Boa menina, o vovô vai te levar para casa imediatamente".

Antonella chorou ao abraçar o velho Novaes. Suas lágrimas escorriam como uma barragem quebrada. Mas só ela mesma sabia se eram sinceras ou não.

A sogra tinha sido perspicaz. Crianças e parentesco de sangue eram a fraqueza do velho.

Na verdade, a razão pela qual o velho Novaes queria que Antonella voltasse para casa era por causa de seu bebê. Afinal, o legado dos Novaes precisava de um sucessor. Se Antonella pudesse virar a página e educar bem seu filho, a família Novaes ainda tinha esperança.

E Antonella tinha decidido conseguir tudo o que lhe pertencia por direito.

Não importa quem fosse o chefe da família agora, eles não seriam capazes de detê-la mais.

Antonella estava secretamente pensando e olhando para frente, como Yasmin e Paloma reagiriam se soubessem que ela estava voltando para casa?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Entretenimento é para poucos