O Entretenimento é para poucos romance Capítulo 121

Ao contrário da Criativa, este homem era verdadeiro e ganhou a confiança do assistente.

"Foi tudo o que aconteceu. Desculpe. Se eu não tivesse feito isso, teria perdido meu emprego." Ele abaixou a cabeça, culpado.

"Não se preocupe com isso. Qualquer outra pessoa teria feito o mesmo. Se você estiver disposto a cooperar, não tomaremos medidas legais contra você e também forneceremos um trabalho satisfatório na Ole para você."

Heitor deu seu cartão de visita para ele.

"Além disso, você só precisa fazer uma coisa. Anote o que você disse e, quando você sair por esta porta, você não terá laços com a Criativa."

"Eu também lhe prometo isso: se a Criativa causar problemas para você, a Ole lidará com isso."

O assistente hesitou momentaneamente e concordou.

A Ole tinha apoiado Yasmin tanto, a empresa deve ser boa para seus funcionários. Em comparação com a Criativa que só buscava lucros e torcia as verdades, ele ficaria feliz em ir para a Ole.

Além disso, ele estava desconfortável com a conduta de Valentina Bucci. Se suas ações pudessem contribuir minimamente para ajudar Yasmin, pelo menos, ele poderia ser menos culpado.

Quando ele terminou de escrever, ele levantou a cabeça e perguntou: "Eu ouvi dizer que Yasmin não tinha em empresário?"

Se ela tivesse um, nada disso teria acontecido.

Os olhos de Heitor Sabino piscaram e responderam: "Ela vai ter, em breve".

Por outro lado, a Dahua também havia desenterrado tudo sobre Valentina Bucci.

"Abandonou duas vezes a escola secundária, envolveu-se em brigas de gangues durante a faculdade e foi amante de um magnata. No ano passado, ela foi procurada pela Criativa e eles fabricaram seu histórico."

Queiroz relatou.

O rosto de Guilherme estava sem emoção. Nem mesmo o menor indício de raiva e surpresa.

"Entreguem para a imprensa. Tudo isso."

Ele estava irritado com constantes atos maliciosos contra Yasmin. Se não fosse pela vontade de Yasmin de resolver seus próprios problemas, Valentina Bucci nem teria a chance de estrear.

"Sim, senhor, imediatamente. Mais uma coisa, esta é a última notícia." Queiroz pegou um pedaço de artigo impresso e resumiu: "O assistente de Valentina Bucci contou tudo para limpar o nome da senhora. Agora Valentina Bucci e a Criativa não podem mais se defender."

Agora que os trabalhadores da Criativa testemunharam, Valentina Bucci não teria como se salvar.

Hmm, não parece obra da Ole. Então deve ser Heitor Sabino.

Os olhos de Guilherme piscaram: "O empresário.”

"Se ele acabou se tornando o empresário da senhora, isso será uma grande ajuda?" Na opinião de Queiroz, Yasmin deveria apenas vir para a Dahua e seria melhor para ela.

Guilherme apenas riu. O homem nunca faria comentários infundados. Além disso, ele tinha fé em Yasmin e confiava nela tanto quanto ele confiava em si mesmo. Se um dia todos no mundo se voltarem contra ele, então Yasmin seria, sem dúvida, a última.

De repente, o gerente de relações públicas da Dahua entrou em seu escritório. Sua testa ainda estava pingando de suor.

"Sr. Ruas, temos um problema!"

Cerca de uma hora atrás, um ator da Dahua foi ferido em um trabalho no exterior. Agora, o ator foi encaminhado para a Emergência e os produtores estavam sob investigação policial. Todas as atividades da filmagem foram interrompidas até que a investigação terminasse.

A Dahua poderia ter enviado seu representante local para lidar com o caso. Mas este projeto envolvia várias estrelas e empresas de Hollywood e, se Guilherme não lidasse com o caso pessoalmente, deixaria um gosto ruim na equipe e afetaria negativamente os atores.

"Reserve a passagem."

O homem levantou-se do seu lugar, pegou seu terno e seguiu para o estacionamento.

"Me desculpe, senhora Santana, mas tenho alguns assuntos pessoais para tratar e só voltarei ao país na próxima semana. Vamos adiar até lá."

"Ok, vamos fazer isso."

Bruna ficou um pouco desapontada porque ela tinha arranjado um bom papel para Yasmin e o teste seria em dois dias. Lamentavelmente, Yasmin perderia esta oportunidade de ouro.

Yasmin sorriu alegremente: "Acredito que sempre haverá mais oportunidades, mas há coisas que eu simplesmente não posso perder.”

Guilherme segurou sua mão com firmeza.

Yasmin desligou e encostou a cabeça em seu ombro: "Eu quero estar com você. Se eu fosse para o teste, eu não seria capaz de me concentrar de qualquer maneira, porque eu sentiria muita falta de você."

"Sra. Ruas, você é muito tentadora", Ele sorriu, "Acho que fui envenenado".

"Então eu sou um veneno viciante e crônico que segue você por toda a sua vida!"

"O prazer será meu."

Esta viagem de trabalho era para lidar com algumas empresas de Hollywood e, potencialmente, até mesmo com as forças policiais. A identidade de Yasmin seria estranha e inadequada mesmo como sua esposa ou sua atriz.

"Por que não me deixar ser sua secretária?" Ela murmurou enquanto puxava a manga dele: "Vamos lá, presidente Ruas~"

Guilherme massageou sua testa: "Se você for atrás de mim, então eu não acho que posso me concentrar no trabalho".

"Ah, sério ~ Não é de admirar que todos os seus assistentes e secretários sejam homens."

Yasmin gritou jovialmente: "Eu acho que precisamos mudar todos os funcionários da Dahua para apenas homens!"

Guilherme riu. Esta teria sido uma viagem de negócios terrível e maçante. Mas, como Yasmin foi junto, de repente tudo se tornou divertido e aventureiro. Isso devia ser por causa de seu charme único, sempre tão deslumbrante e motivador.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Entretenimento é para poucos