O Doce Fardo romance Capítulo 155

Como tomou ela o café com a máscara posta? Na verdade, ela podia, mas com o inconveniente.

Rowan respondeu gentilmente: - Estamos na última fase da investigação e precisamos de a verificar a cada minuto, por isso temos de estar aqui o tempo todo. Vamos passar o café. Mas agradeça à senhora por nós, sim?-

- Bem- . Pippa foi composta: - Nesse caso, vou deixá-la subir as escadas- . Ela virou-se e saiu quando terminou aquelas palavras.

Jennifer estava preocupada. O que estava a acontecer?

Ela trocou um olhar com Rowan e ambos foram alertados.

Isto não podia ser apenas tomar café.

Passado algum tempo, a governanta entrou na sala de investigação com um pote de café na mão, - Doutor Watson, Doutor Darcie- .

Depois veio Aubree que tinha sido totalmente preparada para lidar com esta situação.

Ela ainda tinha aquelas longas luvas brancas nas mãos e um chapéu na cabeça, fazendo-a parecer uma bruxa que tinha passado toda a sua vida num castelo.

- Doutor Watson, Doutora Darcie- . Aubree caminhou na sua direcção e disse calmamente: - Estava a pensar que demoraria muito tempo a tratar-me. Poderia ser um par de meses, ou meio ano, o que é apenas uma estimativa conservadora- .

- É isso mesmo- . Rowan parou o que estava a fazer e olhou para ela: - Como Darcie mencionou, estamos apenas a fazer um teste experimental na sua mão direita. Nessa altura, eu vou-me embora e ela estará aqui até que esteja totalmente recuperada- .

Aubree estava a pensar que parecia que Rowan não podia sair até que todos os medicamentos fossem feitos.

E então esta miúda ficou com os louros?

Uma vez que Aubree já sabia que Darcie era Jennifer, ela não deixou que isso acontecesse, - Doutor Watson, penso que pode ir agora. Só a Dra. Darcie ficará bem- .

Aubree acrescentou então sem a sua resposta: - Suponho que tem outro trabalho a fazer. E ambos a trabalhar aqui seriam inconvenientes para qualquer um de vós. Além disso, colocar medicação em mim parece-me ser trabalho de mulher, não acham?-

Jennifer pensava que tinha ganho a confiança de Aubree e toda a razão para conseguir que Rowan a ajudasse aqui era para ganhar a sua confiança.

Por isso ela sorriu: - Acho que isso seria bom- . Jennifer virou-se então e olhou para Rowan: - Afinal, o Dr. Watson tem estado sempre no noticiário para a sua nova medicação a cada trimestre. Se ele ficar aqui mais tempo, receio que os paparazzi acabarão por saber disto- .

- Não se preocupe. Eu fico bem- .

- Só por precaução- .

- Está bem, eu telefono- .

Jennifer pensou que tudo estaria sob o seu controlo.

Às sete horas da noite.

Pippa bateu à porta do laboratório, Jennifer levantou os olhos e viu-a. Pippa disse então: - Doutor, a senhora Aubree convidou-a para jantar com ela lá em baixo- .

Sob a sua máscara, Jennifer sentiu o seu coração saltar uma batida.

Ao mesmo tempo, Aubree estava sentada directamente numa cadeira branca na sala de jantar iluminada, exsudando um ar de intimidação.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Doce Fardo