- O que você quer dizer?
- Vamos para outro lugar e eu te digo o que quero dizer!
Após falar, Davi se levanta e começa a descer as escadas.
O homem, com suas grandes mãos, segura firmemente o delicado pulso de Nicole.
Seus passos são largos devido às suas longas pernas, e Nicole precisa quase correr para conseguir acompanhá-lo.
- Para onde você está me levando? Presidente Davi! Me solte! - Nicole olha para ele com desconfiança e frieza, lutando com todas as suas forças, mas incapaz de se libertar.
Ela não sabe o que Davi realmente quer, afinal, eles haviam combinado que seria apenas aquela noite, então por que ele continua a persegui-la?
Davi não dá ouvidos a ela. Ele continua caminhando a passos largos, segurando firme o pulso dela, mantendo ela presa à sua mão.
Em breve, eles descem as escadas até o saguão do primeiro andar, onde a iluminação se torna subitamente sombria e a música estridente preenche o ambiente.
- Davi, se você não me soltar agora, vou ligar para a polícia! - O pressentimento ruim de Nicole se intensifica, e ela chama seu nome com irritação!
- Seu telefone está na sua bolsa, fique à vontade para usar. - Davi para de caminhar, se vira e joga a frase no ar levemente.
A voz grave do homem se destaca mesmo entre a música ensurdecedora.
A luz fraca ocasionalmente varre o rosto bonito de Davi, criando um jogo de luz e sombra que parece envolver o homem com uma aura sinistra.
Nicole arregala os olhos, se lembrando de como Davi ameaçou Hélio; ele realmente não teme tais ameaças.
Pessoas ricas e poderosas estão acima das leis.
- Davi, você... - Nicole está furiosa, mas antes que possa terminar sua frase, seu olhar acidentalmente varre um ponto específico e para.
Perto da cabine do DJ, na área dos sofás, onde a iluminação era um pouco mais clara, Enzo estava sentado no sofá com um copo de bebida na mão, inclinando levemente a cabeça, ouvindo o que uma jovem bonita vestida com um vestido branco lhe dizia.
A garota é muito bonita e olha para Enzo com olhos cheios de ternura, muito parecida com a esposa de Enzo que Nicole viu nas notícias na televisão.
Davi ainda estava irritado, mas quando o corpo delicado da garota se chocou contra o seu, ele instintivamente passou os braços ao redor de sua cintura fina, e um traço escuro passou rapidamente pelo fundo de seus olhos frios.
O suave perfume dela se espalhava ao redor, uma fragrância agradável que incitava seu desejo. Davi baixou os olhos para o pescoço branco e delicado dela, rangendo os dentes levemente.
Queria mordê-la, queria fazê-la chorar durante o sexo! Pensamentos tão perversos haviam circulado em sua mente durante toda a noite e estavam se tornando cada vez mais difíceis de controlar.
- Srta. Nicole, me abraçando tão fortemente, você fez isso de propósito para despertar ainda mais meu interesse, não é? - A voz profunda do homem soou acima de sua cabeça.
Por ser uma ação tão súbita, para Davi, parecia que ela estava se aproximando deliberadamente.
Nicole mordeu o lábio, buscando uma desculpa:
- Presidente Davi, eu não fiz isso de propósito, de repente me senti um pouco tonta.
Nessa atmosfera carregada, seu corpo macio e sua voz doce desafiavam o autocontrole do homem.
O coração de Davi aqueceu, e sem dizer mais nada, ele a levantou de lado e atravessou a multidão, se afastando rapidamente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Doce Amor do Magnata para a Secretária Inocente