O Doce Amor do Magnata para a Secretária Inocente romance Capítulo 57

Embora Nicole não estivesse olhando para Davi, ela podia sentir o intenso olhar do homem sobre ela, o que a fazia se sentir desconfortavelmente ciente de sua presença.

Seu rosto pálido corou levemente enquanto ela dizia suavemente:

- Não é nada.

- Tem certeza de que não é nada? - Gabriel olhou novamente para Davi. - Deve ser porque você, Davi, está com uma expressão tão séria que assustou Nicole a ponto de ela não ousar sentar ao seu lado.

O olhar frio de Davi deslizava pelo rosto de Nicole enquanto seus dedos longos brincavam com o copo de vinho, soltando um riso sarcástico:

- Ela se atreve a desobedecer minhas ordens, como eu poderia assustá-la?

Sua voz carregava um frio óbvio.

Nicole piscou, percebendo que ele estava se referindo ao fato de ela não ter entregado os documentos para ele naquele dia, e olhou para a expressão gelada de Davi, que estava claramente irritado.

- Nicole, você não segue o que ele diz? - Perguntou Gabriel, curioso.

O casal do outro lado também olhou para ela com curiosidade, como se o fato de alguém não seguir as ordens de Davi fosse algo incrivelmente surpreendente.

De repente, o silêncio tomou conta do camarote, e Nicole se tornou o centro das atenções, rindo nervosamente:

- O Presidente Davi é meu chefe, como eu ousaria desobedecê-lo? Só que hoje eu estava muito ocupada e não consegui levar os documentos para o Presidente Davi, ele deve ter entendido mal.

Ela aproveitou a oportunidade para explicar por que não havia entregado os documentos naquele dia.

Assim que ela falou, os outros começaram a olhar para Davi com interesse.

Depois de tanto tempo, Davi estava realmente irritado porque a garota não havia entregado os documentos para ele!

Era a primeira vez que viam Davi se irritar por uma razão dessas!

Os lábios finos de Davi se curvaram em um sorriso frio e sarcástico; ela falava mentiras sem sequer piscar!

- Srta. Nicole, você é empregada do Davi, não deveria estar sentada ao lado do seu chefe, em vez de estar ao lado de Gabriel? Isso não parece apropriado. - Disse a bela mulher que estava sentada à frente de Nicole, que tinha acabado de beijar um homem, com um brilho malicioso em seus olhos, sorrindo para ela.

- Agatha, ao seu lado está o marido dela, o controlador do Grupo Coronado, Emanuel. - Disse Davi, com um rosto inexpressivo e dedos longos brincando com o copo, apresentando Nicole a Emanuel, sem mencionar a mulher sentada ao lado de Gabriel, provavelmente por considerá-la insignificante.

- Olá, Srta. Nicole, é um prazer conhecê-la pela primeira vez. Você é realmente bonita. - Agatha, com um rosto graciosamente belo, sorriu com os olhos se curvando de forma acolhedora.

Sua beleza não era agressiva, mas sim confortável e acolhedora.

Emanuel Coronado, com o braço em volta da cintura de Agatha, olhou brevemente para Nicole sem expressar muito.

Nicole estava um pouco atordoada. O Grupo Coronado também era uma empresa muito conhecida, e Emanuel era o único filho da família Coronado.

Quando estava procurando emprego, ela até enviou seu currículo para o Grupo Coronado.

Ela se lembra de ter visto uma lista online dos solteiros mais cobiçados do país, com Emanuel em terceiro lugar e Davi em primeiro. Quem diria que na verdade ambos eram casados secretamente.

Ela pensava que Agatha era apenas uma acompanhante de bebida ou talvez a namorada de Emanuel, mas acabou sendo uma surpresa descobrir que eram marido e mulher!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Doce Amor do Magnata para a Secretária Inocente