Depois de preparar tudo, ela foi até o quarto do hospital, mas encontrou a TV ligada e Davi adormecido no sofá, parecendo não dormir tranquilamente, com uma leve ruga entre as sobrancelhas.
Nesse momento, três leves batidas soaram na porta.
Nicole caminhou até lá e abriu a porta, encontrando Felipe do lado de fora, que sorriu e disse:
- Srta. Nicole, vim trazer documentos para o Presidente Davi.
- Ele está dormindo.
- Então, por favor, entregue os documentos ao Presidente Davi para que ele possa assiná-los quando acordar, e eu volto para buscá-los.
Felipe entregou os documentos a ela, e Nicole franziu a sobrancelha:
- Melhor você mesmo entregar isso a ele, caso contrário, se vocês precisarem lidar com alguém novamente, e disserem que eu toquei nos documentos, nem pulando no rio eu conseguiria limpar meu nome, não é?
A expressão de Felipe endureceu por um momento, depois ele riu e balançou a cabeça:
- Srta. Nicole, descobri que você e o Presidente Davi são bem parecidos. - Nicole ficou sem palavras. - O Presidente Davi é alguém que guarda mágoas e não perdoa os erros dos outros, enquanto você parece ser uma mulher fácil de lidar, mas também é alguém que não aceita desvantagens, pelo menos sempre tem que rebater.
Felipe não pôde conter um sorriso.
Nicole torceu a boca, sem dizer nada.
Felipe a observou por um momento, e seu semblante se tornou mais sério:
- Srta. Nicole, você ainda está zangada com o Presidente Davi por ele ter eliminado um traidor, o que levou a ele agredir você? - Ele fez uma pausa e continuou. - Na verdade, o Presidente Davi fez aquilo pensando em seu bem.
- Para o meu bem? - Nicole achou isso engraçado. - Ele me enforcou, quase me sufocou até a morte, e todos na empresa pensaram que eu era a traidora, isso é para o meu bem?
Felipe balançou a cabeça:
- O Presidente Davi fez isso de propósito. Pense bem, Ana e as pessoas por trás dela queriam te afastar do lado do Presidente Davi. Se o Presidente Davi acreditasse em você, eles só ficariam mais irritados e usariam métodos ainda mais cruéis contra você! Por isso, o Presidente Davi precisava fazer eles acreditarem que ele estava desapontado e enojado com você, que queria te eliminar e te afastar de sua vida, assim você não seria mais uma ameaça para Ana, e eles não te machucariam mais. - Ele pausou novamente e continuou. - Além disso, o Presidente Davi realmente não te machucou, certo?
Nicole ficou surpresa:
- Ele não me machucou de verdade, porque sabia que eu não era a traidora.
Felipe sorriu, balançando a cabeça:
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Doce Amor do Magnata para a Secretária Inocente