Quando ouviu as palavras de Sharon, Penélope ficou tão chocada que seus olhos se abriram amplamente enquanto a encarava, consternada. Após recobrar lentamente a compostura, ela retrucou:
— Você está louca? Tem a audácia de me contar uma mentira tão descarada apenas para protegê-lo?! — Penélope não apenas se recusou a aceitar a história, mas também ficou profundamente indignada.
— Eu sei que parece absurdo e sei o quão difícil é acreditar, mas é a verdade. Ele é Simon Zachary, e você o mandou para a prisão! — Exclamou Sharon.
— Só porque você diz que ele é, isso torna isso um fato agora? Você acha que sou idiota? Ou você está dizendo que eu não posso nem reconhecer meu próprio irmão? — Penélope ficou cada vez mais irritada à medida que considerava a história — Além disso, Simon desapareceu há dois anos! Por que você ainda está obcecada com isso? Você está delirando! —
— Sempre acreditei que ele estava vivo e nunca desisti de procurá-lo. O encontrei na Mansão Chester. E é isso... seu rosto e pernas ficaram feridos durante a explosão causada por Howard. Ele não teve outra opção a não ser se submeter à cirurgia plástica de Tammy Chester. Foi assim que ele se tornou o que é agora. —
Penélope permaneceu em silêncio por um longo tempo, sentindo como se tivesse acabado de ouvir uma história de fantasia.
— Sharon Jeans, eu realmente me pergunto se algo está errado com seu cérebro. Como é que você conseguiu inventar uma história destas? — Penélope simplesmente não estava disposta a aceitar nada daquilo.
— Você não é obrigada a acreditar em mim. Na verdade, a única maneira de comprovar sua identidade agora é por meio de um teste de paternidade entre ele e Sebastian. — Sharon tinha preparado o teste de paternidade antes de chegar lá e o apresentou a Penélope.
— Esse teste de paternidade prova que ele e Sebastian são pai e filho. Que ele é Simon Zachary. —
A respiração de Penélope mudou ligeiramente. Ela olhou para o relatório e zombou:
— Esse teste de paternidade não prova nada para mim! — Penélope zombou, olhando para o documento.
— Você pode verificar que esta é uma agência de teste de paternidade autorizada, e há registros que podem ser verificados. Se ainda assim não acreditar, pode enviar alguém para investigar por si mesma. Ou talvez, vocês dois possam fazer um teste para confirmar o parentesco como irmãos. — O comportamento de Sharon indicava que ela não estava preocupada em ser investigada mais a fundo.
Um lampejo de pânico passou pelos olhos de Penélope. Os pensamentos dela estavam em conflito. ‘Como isso pode ser possível? Henry é realmente meu irmão, Simon? Ele não está morto?’ Ela sentiu uma onda de raiva e jogou o relatório do teste de paternidade no chão, gritando:
— Eu serei a pessoa mais estúpida se eu acreditar em tudo isso! Se não está aqui para discutir a custódia de Sebastian, então saia! —
— Ele realmente é Simon, seu irmão mais novo! Você não pode mandá-lo para a prisão! — Sharon disse, ansiosa.
Penélope não quis mais ouvir Sharon e imediatamente gritou:
— Você não me vê há apenas dois dias. Como eu poderia ter perdido peso? —
— Acho que você perdeu e muito. Você deve estar tendo dificuldade para dormir e comer aqui. —
— Não, estou bem. — Apesar de não ter liberdade e não conseguir vê-la o tempo todo, as coisas não eram tão ruins.
— Não tente me confortar com suas palavras. —
Simon franziu os lábios e repetiu o que ouviu:
— Tá certo. Eu admito. Ficar aqui está sendo muito difícil, porque sinto muito sua falta. É por isso que perdi peso. —
— Não estou aqui para brincar. — Sharon estava ansiosa para tirá-lo de lá, mas ele não parecia tão preocupado — Aliás, eu tenho que te dizer uma coisa. — Ela disse, assumindo uma expressão mais séria.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai