Riley não pôde deixar de rir:
— Tudo bem, tudo bem, não vou tocar em você... — Então, viu alguém vindo da sala de jantar, em direção a eles.
Ela olhou na direção oposta e notou que, além de Sharon e Sebastian, havia mais alguém na casa. Era um homem que estava sentado em uma cadeira de rodas, porém, seu rosto era incrivelmente bonito. ‘Quem será esse?’ Ela nunca tinha visto alguém tão atraente.
— Shar, você não foi honesta comigo. Quem é esse bonitão? — Riley brincou, enquanto olhava para Simon, o avaliando — Você não vai me apresentar? — Riley estava extremamente curiosa. ‘Shar finalmente seguiu em frente?’
Sharon colocou o braço ao redor de Simon, que estava ao lado, e optou por não revelar intencionalmente a verdade para Riley. Em vez disso, falou:
— Ele é meu novo namorado. O nome dele é Henry. —
— Ahh, não acredito! Então você está admitindo que está apaixonada? Dado o quão pegajosos vocês estão, parece que é algo recente... estou certa? — Eles pareciam recém-casados.
— Madrinha, meu pai e minha mãe estão juntos há muito tempo. — Disse Sebastian.
Riley ergueu a sobrancelha. Definitivamente ele não era um homem qualquer se Sebastian estava disposto a chamá-lo de pai.
— Prazer em conhecê-lo, sou Riley Gabriel, a melhor amiga de Sharon. — Ela tomou a iniciativa de se apresentar.
No entanto, ele simplesmente respondeu:
— Eu sei. —
Riley supôs que ele estava ciente dela porque ela conversava muito com Sharon. Então, deu um leve empurrão em Sharon e comentou:
— Você é muito malvada. Nem mencionou que estava com alguém novo, né? —
— Você não ficou sabendo agora? Que diferença fez? — Sharon só iria contar a ela a verdade depois. Afinal, a identidade de Simon ainda não havia sido divulgada ao público.
— Isso significa que não será uma boa ideia passar a noite aqui e incomodar vocês dois. Eu deveria ficar em um hotel. —
— Você não precisa se preocupar com isso. Eu tenho um quarto de hóspedes e, já está tarde. Apenas fique aqui esta noite, conosco. — Disse Sharon, enquanto puxava as malas de Riley e as entregava ao filho — Leve as malas da sua madrinha para o quarto de hóspedes. — Disse ela.
— Sim, seu desejo é uma ordem! — Sebastian disse. Então, se curvou e começou a trabalhar, imediatamente.
Sharon pensou um pouco e decidiu abrir logo o jogo:
— É ele, Riley. O Henry é o Simon. —
— O quê? Ele é quem? Você está me dizendo que o Henry é o Simon? — Riley ficou perplexa — Isso é verdade ou você está brincando comigo, amiga? Porque eles parecem pessoas completamente diferentes... —
Sharon explicou a situação e Riley finalmente entendeu, ficando surpresa com a reviravolta. Então, depois de um tempo, ela começou a rir:
— Então o cara é realmente Simon Zachary, que passou por uma cirurgia plástica? Isso é tão dramático, parece coisa de novela! —
— Na verdade, ele foi obrigado a fazer a cirurgia... — Sharon esclareceu.
— Independentemente de ter sido forçado ou não, ele fez isso. No entanto, tenho que admitir que ele está muito melhor agora. — Riley refletiu, entre sorrisos.
— É verdade. — Sharon concordou. ‘Tammy Chester era realmente habilidosa...’ E então ela virou a atenção para Riley — E você? Por que voltou assim, de repente? Onde está Jim Newton? —
O sorriso no rosto de Riley desapareceu gradualmente, e suas preocupações ficaram visíveis em seus olhos.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai