— Se eu realmente te achasse insuportável, acha mesmo que ficaria aqui? Que estaria ao seu lado todos os dias enquanto se recupera? —
Simon ficou feliz ao ouvir aquelas palavras. Então, seu rosto se iluminou com um sorriso radiante e ele esticou o braço para abraçá-la:
— Assim que eu conseguir me levantar, vamos oficializar esse casamento. — Sussurrou, suavemente.
— Tudo bem... — Ela queria dizer a ele que não era necessário esperar. Eles poderiam assinar os papéis a qualquer momento, mas ela entendia como ele se sentia. Mesmo que não fosse um problema para ela, ele precisava daquilo.
Suas palavras se perderam quando ele a beijou. Depois de um tempo, ele a pegou nos braços. Sharon se sentou em seu colo e olhou para ele, cheia de carinho.
...
Fern encerrou a gravação da tarde e estava se preparando para tirar fotos para uma capa de revista, como estava programado em sua agenda. Mas, sua assistente, Layla, foi até ela e disse:
— Fern, você não vai precisar mais trabalhar. Também não é necessário que você faça a sessão de fotos para a capa da revista. —
— Por quê? — Fern perguntou, surpresa, enquanto tirava a maquiagem. Ela estava prestes a trocar de roupa.
Havia um olhar estranho nos olhos de Layla.
A primeira vez que Fern foi à Newton Corporation, não pôde entrar no escritório de Eugene porque não tinha agendado um horário. Mas agora, como uma celebridade conhecida, a recepcionista ligou para o escritório do presidente para ela.
Eugene estava olhando o papel com as anotações e os planos de Fern, com expressão de completo desagrado.
As páginas estavam todas preenchidas com compromissos até o ano seguinte. ‘Como ela ousou prometer a Rue que estaria disponível pra ela, por um mês, após o filme terminar? Parece que agora ela está mais ligada ao elenco e à equipe do filme do que à própria família.’ Isso o fazia sentir que ele e a filha deles não eram importantes para ela.
Ao alcance do telefone, quando o aparelho soou, ele atendeu, irritado:
— Qual é o problema? —
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai