O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 960

Penélope queria perguntar outra coisa, mas Sharon já havia puxado Sebastian de volta para seu lado.

— Penélope, devemos ir à delegacia para que eu possa denunciá-la por ordenar que me perseguissem e tirassem fotos de mim sem o meu conhecimento? — Sharon perguntou, com uma expressão fria no rosto. Ela não esperava que Penélope negasse suas acusações.

Mas, a mulher sorriu friamente e disse:

— Você quer denunciar isso à polícia? Faça como quiser. Você tem alguma prova de que fui eu quem mandou tirar aquelas fotos? — E, após uma breve pausa, continuou — Essas fotos foram enviadas para mim anonimamente. Caso contrário, eu não saberia que você leva uma vida privada tão vergonhosa. —

— Isso significa que você não está disposta a admitir o que fez? — Sharon perguntou, enquanto olhava para ela, incrédula.

— Já que você quer me acusar de ter feito essas coisas, você deve ter provas, certo? — Perguntou Penélope. Ela estava furiosa porque havia perdido o processo e não conseguiu colocar as mãos nos direitos de custódia de Sebastian — Você apenas teve sorte hoje, mas, deixe-me dizer uma coisa. Sebastian pertence à família Zachary e não vou desistir dele. — Disse ela, que, depois de falar, se virou e foi embora.

— Papai, sua irmã mais velha é muito arrogante, não é? — Sebastian resmungou.

Simon deu de ombros, pois, a irmã sempre teve uma personalidade forte. Se não concordasse com algo que ele quisesse fazer, ela nunca permitiria que ele fizesse. Com o passar do tempo, ele assumiu os negócios da família Zachary e lentamente escapou do controle da irmã. No entanto, ela ainda tinha a palavra final, na maioria das vezes. Parecia que Penélope continuaria a lutar com Sharon pelos direitos de custódia de Sebastian. No entanto, ele não sabia o que ela faria a seguir.

— Simon, devo relatar isso à polícia? — Sharon perguntou. Ela não havia apresentado queixa na polícia porque ele era irmão de Penélope.

— Apoiarei o que você quiser fazer. — Disse Simon. Ele não implorou por misericórdia em nome da irmã, pois estava com raiva dela por armar todo aquele circo.

Sharon ponderou sobre isso por um tempo. Então disse:

— Então, vou dar a ela uma última chance. Se ela fizer algo assim de novo, vou denunciá-la à polícia. —

— Mamãe, não pegue leve com ela. Ela precisa ser presa e ir para a cadeia. Eu não quero voltar para a casa Zachary e viver com ela. — Sebastian disse em um tom desgostoso.

Com o apoio dela, Simon conseguiu levantar a perna direita e deu um passo à frente.

Então, Sharon sorriu e disse:

— Nada mal! Continue trabalhando duro! — E continuou a ajudá-lo a seguir frente, até que alguém tocou a campainha.

— Quem será? Sente-se aqui. Vou dar uma olhada. — Disse ela. Então ajudou Simon a se sentar no sofá.

Sharon olhou pelo olho mágico e viu Eugene do lado de fora. Ela abriu a porta e lançou um olhar surpreso:

— Irmão, o que faz aqui? —

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai