Toda a atenção de Summer estava voltada para o filho desde o momento em que ele apareceu.
— Entraremos em contato novamente se surgir alguma coisa. — Disse Summer a Simon. Então, a mulher carregou o filho para dentro do carro com Joey atrás.
Vendo o carro deles se afastando, Simon entrou em seu próprio carro e saiu.
A Mansão Chester foi destruída depois que Gerald foi preso e encarcerado. Nos últimos dias, todos os principais meios de comunicação do País M noticiaram o incidente, especialmente todas as transações ilegais feitas por Gerald.
Aquele incidente enfureceu os cidadãos, que formaram uma petição e pediram que Gerald fosse condenado à morte.
Simon não estava nem um pouco preocupado se Gerald estaria vivo ou morto. Atualmente, o homem só queria que Sharon e seu filho voltassem em segurança para casa. Por tudo o que passou e até mesmo por ter testemunhado Tammy ser queimada até a morte, Sharon estava sofrendo de estresse pós-traumático, com dificuldades para dormir, e isso estava afetando sua recuperação.
Eugene imediatamente decidiu levar Sharon de volta para a casa dos Newton. Simon concordou com ele e a seguiu de volta.
Depois de dez horas de voo, eles finalmente pousaram em segurança.
Sharon planejava levar Simon para o lugar onde estava hospedada e, inicialmente, Eugene planejou segui-los também. No entanto, o homem recebeu uma ligação urgente dizendo que Rue estava doente, então ele deveria voltar para casa imediatamente.
— Rue não está se sentindo bem. Então, não poderei ir com vocês. — Disse Eugene.
— Então você deve se apressar e cuidar dela. — Sharon sabia que Rue tinha um corpo fraco e estava constantemente com alguma virose.
— Tio, este é um presente meu para Rue. Por favor, me ajude a entregar a ela. Diga a ela que irei visitá-la nos finais de semana. — Sebastian imediatamente tirou um presente de sua pequena mochila.
— Vou agradecer em nome de Rue. — Eugene deu um tapinha em seu ombro. Então, se virou e entrou no carro que o esperava.
Depois de ver o carro de Eugene se afastando, Sharon se virou e disse a Simon:
— Vamos para casa. —
— O quê? — Sharon não conseguiu entender o significado de suas palavras.
Ele imediatamente estendeu a mão e a puxou. Então, ele a fez se sentar em seu colo. ‘Ele vai me levar para casa assim?’ Sharon ficou levemente envergonhada. ‘Nosso filho e seus subordinados ainda estão aqui. Como ele pode fazer isso de forma tão calma?’
— Isso é bom, isso é muito bom... — Sebastian bateu palmas enquanto dizia com um sorriso. Ele concordava totalmente com o seu pai.
Sharon ainda estava tímida, mas estava se sentindo tonta. Portanto, só podia fingir que Claude e o grupo não estavam ali.
— Então... vamos para casa. — Sharon não queria que os outros a vissem daquele jeito.
Depois de falar, um veículo se aproximou deles, a uma curta distância, e de imediato, estacionou logo atrás. As pessoas do carro saíram e uma voz severa ecoou:
— Sharon! —
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai