— Eu disse ‘me dê a faca’! — Tammy rugiu.
Jesse não queria que a mulher ferida tivesse um ataque de raiva. Portanto, só pôde passar a faca afiada para ela:
— Mas... —
— Cala a boca! — Tammy imediatamente o interrompeu impiedosamente.
A moça se aproximou de Sharon e olhou para o rosto dormindo pacificamente, ainda ligeiramente pálido. Para ela, as feições de Sharon não se destacavam, por sua beleza, porém não conseguiu evitar a sensação de inveja que crescia dentro dela.
— Vou destruir seu rosto, então quero ver se Henry ainda vai querer você, ou não, quando chegar a hora. — Tammy sorriu friamente.
É possível que Sharon tenha notado o perigo ou talvez não tenha respirado tanto da substância, já que não estava em um sono tão profundo e começava a despertar lentamente. Sharon abriu os olhos e viu uma faca afiada diante dela. Seus olhos se arregalaram drasticamente. Quando a vista desembaçou, viu Tammy com os lábios curvados em um sorriso assustador.
Sharon pensou que estava no meio de um pesadelo e, instintivamente, estendeu as mãos e empurrou Tammy para longe:
— Vá embora! —
Tammy agarrou a mão de Sharon e olhou para ela com um sorriso frio:
— Por que você está acordada? Bom... pior pra você que agora vai sentir todo esse sofrimento. —
Sharon olhou para Tammy, assustada, e perguntou friamente:
— O que você está tentando fazer? —
— Você logo descobrirá. —
Sharon olhou para a faca na mão de Tammy e sua respiração ficou um pouco acelerada:
— Você está tentando me matar? —
— Eu ainda vou te matar, mas antes disso, quero seu rosto! —
‘O quê? Meu rosto?’ Sharon pensou, confusa. Então, disse:
Os olhos de Tammy brilharam de ódio:
— Impossível! Todo homem gosta de uma mulher com um rosto bonito. Quando você ficar feia, ele com certeza vai te largar! — Tammy não estava disposta a acreditar que Simon amava Sharon tanto assim — Vou provar que você está errada! — Tammy disse enquanto levantava a faca e apontava para o rosto de Sharon.
Sharon prendeu a respiração e levantou a perna para chutar Tammy o mais forte que pôde e, como Tammy estava em uma cadeira de rodas, começou a se mover para trás.
— Senhorita Tammy! — Jesse estava com medo de que ela soltasse Sharon e precisasse segurar-se na cadeira de rodas para se equilibrar e acabasse caindo.
O chute de Sharon coincidentemente atingiu o ferimento no abdômen de Tammy. Com o impacto, os pontos se soltaram e sangue começou a brotar na camisola cirúrgica.
A moça estava com tanta dor que seus músculos faciais ficaram tensos. Ela não pôde deixar de hiperventilar, enquanto se contorcia em agonia. Não conseguindo manter a faca em sua mão, acabou derrubando-a no chão. Então, Sharon se sentou na cama e levantou a guarda contra Tammy.
— É melhor ir embora se não quiser morrer! — Sharon rugiu friamente para Tammy.
Ela notou que o sangue continuava saindo da barriga de Tammy. ‘Se as coisas continuarem assim, temo que Tammy não possa acabar morrendo, de verdade.’
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai