O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 923

Jesse tinha acabado de falar quando a arma na mão de Claude apontou para a fechadura da porta e imediatamente atirou, rompendo-a completamente.

Claude deu um empurrão em Jesse, que estava chocado:

— Vá e abra a porta. — Quanto a Claude, ele estava protegendo Simon, de prontidão para combater qualquer perigo que pudesse ocorrer.

Jesse já tinha ido àquele lugar antes e estava bastante familiarizado. Portanto, empurrou a porta e entrou. Então, começou a liderar o caminho à frente.

Era um laboratório era espaçoso. Eles caminharam mais fundo por algum tempo antes de chegar à sala onde os experimentos eram conduzidos.

— Não tenho certeza se a senhorita Tammy realmente trouxe Franky pra cá. Podemos procurar por aí. — Disse Jesse.

— Continue liderando. — Simon disse.

— Então vamos começar pelo laboratório. Normalmente, a senhorita Tammy envia os espécimes ao laboratório para sua conveniência... — ‘Para conduzir um experimento...’

Claude usou a mesma técnica para destruir a fechadura da porta do laboratório. Jesse liderou o caminho enquanto Claude empurrava Simon para dentro. Havia um estranho odor químico vindo do laboratório, e seu cheiro poderia causar náuseas. No entanto, era como se Jesse estivesse acostumado a um odor tão desagradável.

— Quando a senhorita Tammy limpa esses cadáveres, precisa de muito anti-séptico e conservantes. E também formol. — Ele tentava explicar a razão por trás de um odor tão desagradável. Não era apenas por causa do odor dos produtos químicos, mas dos cadáveres.

Simon franziu as sobrancelhas. Ele não esperava que alguém como Tammy, que geralmente aparecia como a jovem senhorita da Mansão Chester, tivesse coragem de lidar pessoalmente com os cadáveres. Sua audácia ao realizar tal ato revelava uma crueldade impressionante. ‘Tammy é uma mulher muito assustadora. Para ela, meu rosto era apenas algo para ela experimentar, certo?’ Pensou seriamente. Ele teve sorte que o experimento dela com ele não falhou. Caso contrário, não teria um rosto tão perfeito e impecável.

Jesse os levou mais para dentro e de repente, parou. Havia alguns tanques de vidro à frente, alguns dos quais estavam cheios de líquido azul. Em um dos tanques de vidro, não só havia líquido azul dentro, mas também uma pessoa submersa nele. Para ser exato, um cadáver.

— Foram... Foram ordens do Jovem Mestre Chester. Seus subordinados espancaram Franky brutalmente. Quando a senhorita Tammy e eu chegamos, ele já estava praticamente morto. A senhorita Tammy até disse que queria salvá-lo. Talvez ela não tenha conseguido... — O corpo de Jesse tremia com medo de que Simon liberasse sua raiva sobre ele.

‘Trevor?!’ Se Trevor já não estivesse morto, Simon certamente iria atrás dele e vingaria Franky.

Simon empurrou Jesse agressivamente, afastando-o, e olhou para o corpo sem vida de Franky, enquanto se sentia seu coração se partir. Ele mal conseguia reprimir a raiva dentro dele. Franky esteve ao seu lado por tantos anos. Agora, estava morto naquele laboratório sinistro. Era impossível não se sentir triste.

Sem perceber quanto tempo tinha passado, Simon fechou os olhos e respirou fundo. Então disse com uma voz profunda:

— Claude, peça a alguém para levá-lo de volta para casa. — Ele não permitiria que Franky ficasse ali, como um rato de laboratório. O magnata queria levá-lo de volta para dar-lhe um enterro adequado.

— Sim, senhor. — Respondeu Claude.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai