Os médicos e enfermeiras levaram Tammy e também o corpo de Trevor.
Sharon ainda estava parada no mesmo lugar. O ambiente era caótico e todos andavam de um lado para outro, desnorteados. Então, os policiais começaram a retirá-los do local. Também havia várias pessoas da Mansão Chester sendo escoltadas para fora da cena. Seus olhos estavam fixos em Simon, e o último também estava olhando de volta para ela. Ambos haviam se esquecido das pessoas ao seu redor, pois seus olhos apenas refletiam o contorno um do outro.
Na verdade, ela realmente queria ir até ele e se aconchegar em seus braços. No entanto, dada a sua condição atual, só podia ficar parada, evitando cair. Afinal, durante mais de um mês, Tammy a manteve trancada em um laboratório subterrâneo sem luz solar. Além disso, carregava consigo uma ferida de bala mal tratada, o que tornou extremamente difícil sua sobrevivência uma questão delicada.
Simon manobrou a cadeira de rodas e foi até ela. Enquanto se aproximavam, ambos mantinham seus olhares fixos um no outro, sem desviar.
Vendo que ele estava se aproximando dela, Sharon sentiu seu coração bater mais rápido e sua respiração se tornou pesada. Um turbilhão de emoções se agitava em seu peito.
Ele finalmente chegou na frente dela e sentiu um aperto no coração quando percebeu que ela estava tão debilitada. Então, ofereceu a mão para ela:
— Shar... —
Sharon sentiu o calor de seus olhos e ergueu a mão para colocá-la na palma dele. Com firmeza, segurou sua mão, determinada. Diversas emoções a inundaram, e ela se questionou se eram de tristeza ou de alegria. Uma mistura intensa de sentimentos a dominava por completo.
No segundo seguinte, seus olhos ficaram vermelhos e ela subconscientemente se aconchegou em seus braços:
— Simon, é bom ver você de novo... — Ela pensou que iria morrer no laboratório de Tammy e se tornar um de seus espécimes. Ela realmente pensou que não seria mais capaz de encontrar Simon novamente.
Simon abraçou seu corpo frágil. ‘Ela está tão magra e abatida.’ Pensou, enquanto tocava as costas dela, e sentia seus ossos. O CEO se sentiu ainda mais desolado e totalmente furioso com Tammy. ‘Como ela ousou deixar minha amada neste estado?!’
A voz de Simon estava rouca quando disse:
— Está tudo bem agora. Tudo acabou. —
No Hospital.
Quando Eugene Newton correu para o local, viu Simon sentado em uma cadeira de rodas enquanto parecia distraído. Seu olhar estava na porta da enfermaria.
— Onde está Shar? Como ela está? — Eugene correu imediatamente para o hospital depois de receber a notícia.
Meio mês antes, ele havia recebido a notícia do desaparecimento de Sharon e estava preocupado que ela pudesse ter encontrado algum infortúnio na Mansão Chester. Por isso, foi pessoalmente procurá-la. Inicialmente, o homem planejou ir direto para mansão para perguntar por Sharon, mas foi interrompido pelos subordinados de Simon. Então, os dois se encontraram e Simon contou tudo a ele e também revelou sua identidade.
Naquele dia, ele conseguiu assumir o controle sobre os Chester e destruir o backup de Gerald após unir forças com Eugene. Eles planejaram com antecedência e neutralizaram os soldados armados na Mansão Chester. Quanto aos dois lotes de mercadorias com Gerald, também foi Eugene quem trouxe pessoalmente seus homens para apreendê-los. Depois de resolver o problema e retornar, ouviu sobre Sharon ter sido resgatada, mas que havia sido internada no hospital.
Simon saiu de seus pensamentos depois que ouviu a voz de Eugene. Ele se virou e olhou para o homem, que parecia ansioso, com seus olhos escuros.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai