Sharon se sentia tão desconfortável que até mesmo sua cabeça doía.
Sharon estava deitada no chão, fraca, e sua mente cada vez mais turva. Ela mal conseguia discernir a realidade. Enquanto estava em um estado de transe, conseguiu ouvir o som da porta de metal trancada se abrindo.
Ela pensou que fosse a empregada de sempre, mas podia ouvir o som de saltos altos após alguns momentos. Sharon mal conseguia abrir os olhos, mas a pessoa que apareceu na frente dela não foi a empregada, e sim, Tammy.
Depois que Tammy a impediu de fugir, um mês atrás, e a capturou, nunca mais havia voltado. Agora que se mostrava assim de repente, talvez finalmente fosse matá-la.
Tammy viu sua tez pálida, indicando que a mulher estava prestes a perder a consciência a qualquer momento e zombou:
— Qual é o problema com você? Não aguenta uns dias trancada aqui? Você não pode morrer tão cedo. Pelo menos espere até que Henry e eu estejamos casados. —
Sharon lembrou que Tammy havia dito que se casaria com Simon. Parecia que o dia do casamento deles estava se aproximando.
Tammy deliberadamente levou a foto do casamento e disse:
— Olha, esta é a nossa foto de casamento. Você não acha que combinamos perfeitamente bem? — Ela passou a foto do casamento para Sharon.
Quando Sharon olhou para ela, notou que Simon não tinha nenhuma expressão em seu rosto. Com um olhar tão severo em seu rosto, era evidente que ele não sentia nenhuma alegria em se tornar seu noivo. Se os dois não estivessem usando o traje de casamento, ninguém poderia dizer que era uma foto de casamento e Sharon não pôde deixar de mostrar um sorriso.
Tammy franziu as sobrancelhas e perguntou friamente:
— Do que você está rindo? —
— Não preciso da sua sorte. Claro, nosso casamento vai correr bem! Apenas observe-nos! — Depois de dizer essas palavras, Tammy saiu. Então, caminhou até a porta e disse à empregada que guardava Sharon:
— Dê a ela um remédio. Ela não pode morrer antes do meu casamento. —
Quando Sharon ouviu o que ela disse, achou seu comportamento ridículo. Não havia necessidade de Tammy ir ali apenas para se gabar. Tudo isso apenas mostrava que a jovem estava insegura e Simon não poderia fornecer essa segurança para ela.
O local do casamento de Simon e Tammy era a maior igreja da região. Todo o espaço foi decorado de forma sagrada e romântica.
Embora houvesse muitos convidados, Gerald havia dado uma ordem para que nenhum dos Chester pudesse estar presente. Por isso, ninguém da família Chester foi visto no local. Mas, Tammy não se importava com isso. Ela apenas precisava daquela cerimônia para anunciar a todos que havia se tornado a esposa legal de Simon.
Simon examinou os convidados e pensou que não seria bom para Gerald não estar ali. Ele deveria ser o protagonista. No entanto, não demoraria muito para que Gerald aparecesse, afinal, o casamento foi preparado para ele.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai