— Eu nunca esperei que você fosse uma pessoa assim, Tammy. Devo ter entendido mal antes. — Disse Sharon friamente.
Tammy sorriu com desdém e disse:
— Não importa que tipo de pessoa eu seja. O importante é que você vai cooperar obedientemente comigo. —
Sharon olhou para os cadáveres femininos e disse:
— Você vai me transformar em um deles? —
Tammy olhou para os cadáveres nos grandes cilindros de vidro e o canto de seus lábios se repuxou para cima. Era como se aquelas fossem suas obras-primas.
— Esse era meu plano original. Eu seria capaz de preservar sua aparência depois de embeber você no líquido, e me tornaria cada vez mais parecida com você pouco a pouco... —
Sharon ficou totalmente chocada ao ouvir tais palavras. Ela nunca esperou que Tammy tivesse uma ideia tão absurda. ‘Tammy queria se parecer mais comigo?!’
— Você está planejando se parecer mais comigo para tomar o meu lugar? Você quer fazer isso apenas para ficar com Simon? —
O sorriso nos lábios de Tammy desapareceu de repente quando ela olhou amargamente para Sharon. E a jovem disse um tanto exasperada:
— E você acha que eu quero isso!? Mas, Henry não pode te esquecer, então não tenho escolha a não ser me tornar você. —
— Isso é patético. Mesmo que você se pareça comigo, ainda não será eu! — Um traço de zombaria brilhou nos olhos de Sharon.
Simon já havia dito aquelas palavras para Tammy antes, inclusive, no mesmo tom. Então, o olhar de Tammy para ela se tornou ainda mais assustador enquanto ela respondia:
— E daí? Quando Henry se tornar meu, tê-lo ao meu lado será o suficiente. Quanto a você, simplesmente acabará como meu espécime vivo! — Para manter aquele homem ao seu lado, ela não hesitaria em transformar sua aparência na de alguém que ele amasse. Mesmo que soasse ridículo dizer isso em voz alta.
— Então, você vai me matar agora? — Sharon perguntou.
— Eu quero matar você, mas não agora. O que eu quero de você não é apenas sua aparência... — Tammy também queria saber mais sobre que tipo de pessoa ela era e o que deixava Simon tão atraído.
— O que mais você poderia querer de mim? — Sharon não entendia o que mais Tammy poderia querer.
Tammy não sabia o que havia acontecido com eles no passado. Mas, seu interesse foi despertado ao ouvir as palavras de Sharon, e havia um brilho em seus olhos:
— O que você disse? Henry já se casou com outra mulher antes? — Tammy começou a rir histericamente — Hahaha! Isso significa apenas que ele não te ama tanto assim e você não é tão importante para ele! —
— Eu sei muito bem se ele me ama ou não. — Sharon baixou os olhos e disse em voz baixa. Era como se ela estivesse murmurando essas palavras para si mesma. ‘Se ele não me amasse, não teria sido enganado por Howard...’
Tammy não suportava ver Sharon tão cheia de si.
— Apenas espere. Vou transmitir nosso casamento para que você possa assistir enquanto isso acontece! — Depois de dizer isso, a jovem pediu à empregada para ficar de olho em Sharon antes de se virar e sair.
— Espere! — Sharon gritou para ela e continuou — Onde está Franky? O que fez com ele? — Ela se lembrou de Franky sendo espancado pelos homens de Trevor e se perguntou se Tammy havia conseguido salvar sua vida também.
— Esse cara está aguentando mais do que eu esperava. Ele não vai morrer tão cedo, mas você nunca mais vai vê-lo. — Disse Tammy sem se virar. Então, saiu do laboratório.
Sharon interiormente soltou um suspiro de alívio. Aquilo foi o suficiente para saber que ele estava vivo e talvez também estivesse naquela Mansão. Ela iria procurá-lo assim que tivesse a chance.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai