Sharon foi fortemente segurada por alguns homens e, como sua boca estava cheia, não podia gritar, nem cometer suicídio, se quisesse. Então, entrou em pânico e olhou impotente para aqueles homens com expressões maliciosas que caminhavam lentamente em sua direção.
— Já que não consigo te pegar, vou simplesmente arruinar você! — Trevor riu alto enquanto seus olhos latejavam de loucura.
Não importava o quanto Sharon lutasse para resistir; até a ferida em seu peito começou a sangrar novamente. Se ela fosse agredida daquela maneira, sentia que poderia morrer.
— Peguem-na para mim! Hahaha! — Trevor estava completamente fora de si.
Quando o grupo de homens cercou Sharon, os olhos dela instantaneamente escureceram e se arregalaram de horror. Ela não pôde deixar de balançar a cabeça, entre murmúrios, pois, aquele era o único movimento que podia fazer em resistência, já que suas mãos e pés agora estavam imobilizados.
Então, quando uma explosão de humilhação tomou conta de seu coração, as lágrimas começaram a cair incontrolavelmente. ‘Não! Não!’ Ela apenas queria morrer naquele instante.
— Sim! É isso! Faça isso! — Trevor gritou freneticamente do lado.
Sharon fechou os olhos em desespero. ‘Não posso permitir que Trevor tenha sucesso!’ A ferida em seu corpo também sangrava incessantemente e não demoraria muito mais para ela realmente deixar aquele mundo. O lamentável era que tinha acabado de encontrar Simon novamente. Contudo, mesmo que morresse, tinha que proteger seu corpo até seu último suspiro.
Franky, que atualmente estava em seu último suspiro devido ao espancamento, deitou-se no chão e assistiu a cena furiosamente. Ele se odiava por não ser capaz de se levantar e rasgar aqueles bastardos em pedaços.
Quando Sharon estava prestes a ser arruinada por aquelas pessoas, a porta da sala foi arrombada e o homem que guardava a porta foi lançado para frente, devido ao impacto. Então, antes mesmo que ele tivesse a chance de se reerguer, foi imobilizado por alguém armado.
— Preciso de permissão antes de fazer qualquer coisa com eles? Saia daqui! Não estrague minha diversão! — Ele insistia em brincar com Sharon até a morte.
— Diga a seus homens para soltá-la! — Tammy tinha ido até ali atrás de Sharon também.
— Quê!? Tammy, deixe-me dizer uma coisa: Estou aqui para me vingar dela. Você não pode simplesmente tirá-la de mim. Você não pode me persuadir mesmo que aponte uma arma para minha cabeça! —
Tammy esperava que o jovem dissesse aquilo e não planejava usar nenhuma arma de fogo para forçá-lo a deixá-la ir, em vez disso, começou a negociar com ele:
— Se você entregar Sharon para mim, eu lhe darei todas as ações que papai me deu da última vez. —
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai