O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 879

— Não há necessidade de fazer isso. — Henry rejeitou sua oferta enquanto a encarava calmamente — Não vou a lugar nenhum. Ficarei aqui... Quero esperar o retorno de Franky. —

— Mas... — Tammy encontrou seu olhar, e a confusão inundou sua mente. Ela olhou diretamente nos olhos dele e perguntou — Você enviou Franky para resgatar a senhorita Newton ou ele foi lá por conta própria? —

— Por que você está me perguntando isso? — Henry perguntou em tom leve, enquanto seus olhos penetrantes brilhavam sombriamente.

— Eu quero saber se existe um relacionamento especial entre vocês dois. — Ela disse, honestamente.

Henry parou por um tempo. Em vez de responder à pergunta dela, ele perguntou:

— E se houver? —

Uma expressão fria passou pelo rosto de Tammy:

— Nesse caso, quero saber que relacionamento é esse. —

Henry respondeu a ela depois de um momento de silêncio:

— É melhor que algumas coisas permaneçam desconhecidas. —

Tammy franziu os lábios e olhou para ele. Ela não queria perguntar muito a ele sobre isso, mas desde que Sharon apareceu, Tammy sentiu uma sensação abrangente de ameaça. Contudo, a jovem lentamente se agachou e segurou a mão dele e, olhando em seus olhos, falou com em um tom baixo, mas dominador:

— Você é meu e sabe disso, certo? —

Ele manteve contato visual com ela por um tempo, então gentilmente afastou a mão dela:

— Você está errada, eu não pertenço a você. Eu não pertenço a ninguém. — Disse ele em tom morno.

...

— Fuja! Vou segurá-los! —

— Mas... você... — Como ela poderia deixá-lo enfrentar tantos assassinos sozinho?

— Vá! — O guarda-costas gritou em pânico e fúria.

Ela sabia que não conseguiria se não corresse naquele instante e não podia permitir que os esforços do guarda-costas fossem em vão. Então, Sharon se virou e correu o mais rápido que pôde.

Tiros soaram incessantemente por trás, mas, ela não ousou olhar para trás e apenas se virou quando ouviu o som de alguém caindo. Seu guarda-costas caíra no chão após ser baleado. Ela pôde ver o sangue escorrendo em seu peito.

Seu coração deu um salto pois se sentia culpada. Ela havia prejudicado um homem inocente. Mas, os passos dos assassinos gradualmente se aproximaram dela. ‘Não posso mais ficar aqui!’ Então, Sharon suprimiu a dor esmagadora em seu coração, virou-se e fugiu.

No entanto, algo pareceu se chocar contra seu corpo e Sharon parou de correr, abaixou a cabeça e olhou para o sangue saindo de seu peito. Ela havia levado um tiro.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai