O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 872

E em seguida, outro tiro foi disparado, diretamente no sistema de alto-falantes, fazendo com que toda a música parasse.

Ao perceberem que um grupo de guarda-costas armados havia invadido a sala, todos recuaram, se encolheram em um canto e não ousaram se mexer. Então, os guarda-costas abriram caminho enquanto formavam uma fileira de cada lado e um homem armado, também vestido de preto, com uma máscara no rosto, se aproximou. Era Franky.

No momento em que Trevor ergueu os olhos para olhar, o homem parou a alguns passos dele e apontou a arma, diretamente para a cabeça do jovem e disse com voz fria:

— Solte-a. —

Trevor estava incrédulo e evidentemente chocado. Mesmo com aquela máscara, o jovem o reconheceu e não esperava que o funcionário de Henry chegasse até ali.

— Você? —

Sharon não havia se recuperado do choque, então, virou a cabeça surpresa para olhar e avistou Franky e os guarda-costas que trouxera. Aquela era uma cena extremamente familiar. ‘Parecem os guarda-costas de Simon...’ Pensou. Ela não conseguia ver o rosto do homem mascarado, mas a constituição de seu corpo lembrava Franky.

De repente, ela esqueceu como Trevor a estava humilhando e olhou para o homem mascarado, enquanto sua respiração ficava irregular:

— Franky!? — ‘Se for ele... isso significa que Simon também está aqui!’

Franky a olhou e o olhar de pânico em seu rosto partiu seu coração, profundamente. ‘Trevor Chester é um escroto! Ele não conseguiu abusar sexualmente dela, da última vez, mas ainda se atreveu a tentar uma segunda vez...’ Pensou. Mas, Franky não respondeu a ela e olhou para Trevor friamente e gritou:

— Você me ouviu!? Solte-a! —

Sharon franziu a testa. ‘Trevor mencionou ‘Mestre Inválido’ algumas vezes... Ele estava se referindo a Simon?’ O coração de Sharon pulsava de dor. ‘Sim! Tammy mencionou anteriormente que Simon havia perdido uma perna.’ Depois de quase ser abusada sexualmente por Trevor novamente, uma onda de fúria cresceu dentro dela. Trevor ainda agia de forma insana e seu rosto era simplesmente desprezível. Mas, de repente, Sharon arrancou a arma das mãos de Franky, apontou para Trevor e disparou a arma quando ninguém esperava.

Outro estrondo alto soou, seguido por uma onda de gritos atordoados.

Trevor abriu bem a boca enquanto seu rosto empalidecia. O jovem queria gritar, mas nenhum som saiu. Ele ainda estava em sua posição anterior e não se mexeu.

Então, um dos seus subordinados gritou horrorizado e preocupado:

— Jovem Mestre Chester! Oh meu Deus! O Jovem Mestre Chester foi baleado! —

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai