Um carro esperava por Sharon na frente do portão.
— A senhorita Tammy reservou a melhor suíte de hotel para você. O motorista a levará até lá. Pagamos todas as taxas também, então, você pode simplesmente despachar sua bagagem. — Disse Jesse.
Sharon olhou para o carro à sua frente e disse:
— Por favor, agradeça a senhorita Tammy por mim. —
Jesse acenou com a cabeça e falou, antes de sair:
— Certo. Preciso voltar para me reportar à senhorita Tammy. —
Sharon puxou sua bagagem para o carro e, quando estava prestes a entrar no carro, um outro carro de repente acelerou em sua direção. Tomada pelo choque, ela desviou instintivamente e um som alto e estridente soou quando o carro freou bruscamente, parando a uma curta distância dela, quase a atingindo.
Sharon ainda não havia se recuperado do choque, quando viu Trevor descer do carro.
— Veja só, se não é a renomada perfumista, senhorita Newton? Indo embora tão cedo? — Sua voz soou, zombeteira.
Sharon ergueu os olhos para vê-lo e sabia que problemas viriam em sua direção. Sharon não queria perder tempo com ele, então se virou e tentou entrar no carro, rapidamente, para poder ir embora. No entanto, os capangas dele correram para bloquear seu caminho e a cercaram.
— Por que você está com tanta pressa? Estou falando com você. Você deveria pelo menos me responder! — Trevor gritou em insatisfação.
Sua cabeça estava envolta em bandagens brancas pois havia se ferido depois que Henry quebrou uma garrafa na cabeça dele, dias atrás, e seus ferimentos ainda não haviam se recuperado totalmente, mas parecia que o jovem não havia aprendido a lição e queria intimidá-la novamente.
— Me deixe em paz! — Sharon puxou sua bagagem enquanto tentava escapar das mãos dos brutamontes. No entanto, eles continuaram bloqueando seu caminho.
Trevor se aproximou por trás e estendeu a mão para agarrá-la. Ela ficou tensa e estendeu a mão reflexivamente para mover a mão suja dele para bem longe:
— Não me toque! — Gritou com raiva.
A expressão de Trevor mudou imediatamente e ele gritou, asperamente:
— Vamos, ligue o carro! Vou ensinar uma lição a esta mulher tola hoje! —
Trevor levou Sharon embora à força, e Jesse, que observava toda a cena se desenrolar diante dele, imediatamente voltou e relatou tudo a Tammy.
— O quê? Você disse que Trevor a levou? — Tammy perguntou com uma careta, pois conhecia bem o temperamento de Trevor e sabia que ele não deixaria Sharon em paz. No entanto, não esperava que fosse agir tão rapidamente.
— Sim, senhorita Tammy. Devemos enviar alguns homens para resgatar a senhorita Newton e mandá-la de volta? — Jesse perguntou, sabendo que nada de bom aconteceria com as mulheres que caíssem nas mãos do Jovem Mestre Chester.
Tammy permaneceu em silêncio por um tempo, pois não sabia o que fazer. Então, sua expressão mudou drasticamente e falou, friamente:
— Não há necessidade de fazermos nada. Devemos apenas fingir que não sabemos o que aconteceu. —
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai