Sharon também não queria ficar ali, então, perguntou:
— Tudo bem, mas antes, você precisa me dizer as informações que eu preciso. —
A expressão de Tammy mudou e, depois de um momento em silêncio, a jovem disse friamente:
— Eu vou te dizer quando você sair. —
Sharon relaxou depois de ouvir suas palavras e mal podia esperar que o amanhã chegasse.
No dia seguinte, Sharon terminou de fazer as malas logo cedo e esperou que Tammy fosse até ela. Depois de um tempo, Tammy entrou em seu quarto e Sharon perguntou animadamente:
— Senhorita Tammy, onde está o dono da aliança? —
— Ele disse... que não queria ver você. — Disse Tammy, com sinceridade, pois, na noite anterior, Tammy perguntou a Franky se ele iria vê-la, o homem novamente se recusou a encontrá-la.
O coração de Sharon deu um salto. ‘Isso significa que ele ainda estava vivo!’ E rapidamente perguntou, confusa:
— Por quê? —
— Ele disse que não está em condições de vê-la agora, pois tem receio de que fique com nojo dele. — Disse Tammy. Pois presumiu que Franky pensava assim.
Sharon não entendeu o que ela quis dizer e perguntou:
— Como assim, nojo? O que ele quer dizer com isso? O que aconteceu com ele? —
Tammy ponderou sobre isso por um tempo e perguntou à Sharon:
— Se ele estivesse desfigurado e lhe faltasse uma perna, você teria nojo dele? —
Suas palavras chocaram Sharon. Mas a mulher voltou a si depois de um tempo e perguntou:
— Você quer dizer que ele está desfigurado e que também perdeu uma perna? — ‘Ele ficou gravemente ferido durante a explosão?’ Ela nem conseguia imaginar como deveria ser difícil pra ele lidar com essa condição, já que sempre foi tão orgulhoso e arrogante. ‘Ele deve estar achando tudo isso insuportável. Não me admira que, por conta disso, ele se recuse a entrar em contato e permaneça escondido por tanto tempo.’ O coração de Sharon doía ainda mais agora. Ela definitivamente queria vê-lo, ainda mais, agora que sabia disso.
— Nunca terei nojo dele. Por favor, senhorita Tammy, diga a ele que não me importa sua aparência, eu só me importo com ele. Eu preciso vê-lo. Caso contrário, não vou sair deste lugar! —
O olhar escuro e afiado de Henry varreu Franky depois de ouvir aquelas últimas palavras. ‘Desde quando Sharon era sua amada?’
Franky rapidamente olhou para Henry e se virou depois de perceber a expressão sombria no rosto do homem e não ousou mais olhar para ele.
— Senhorita Tammy, eu disse claramente que não é o momento certo para eu vê-la agora. —
— Eu perguntei a ela sobre isso e ela disse que nunca sentiria nojo de você. Ela se preocupa com você e não com sua aparência. Ela não se importa se você foi desfigurado ou se perdeu uma perna. Ela quer estar com você independente de tudo. — Tammy retransmitiu a mensagem de Sharon para ele.
Franky abaixou a cabeça, escondendo as emoções em seu olhar. No entanto, ainda podia sentir o olhar opressivo que Henry havia fixado nele.
Henry franziu os lábios com força e não disse nada.
Tammy olhou para ele e disse:
— Henry, por favor, aconselhe-o. Sharon é apaixonada por ele há muito tempo e, não apenas esperou por ele, por dois anos, mas também o procurou por dois anos inteiros. Ela até disse que nunca sentiria nojo dele. Ele não pode abrir mão de uma pessoa tão boa como ela. —
Henry olhou para Franky por um tempo e finalmente entendeu o que estava acontecendo. ‘Sharon queria me ver, mas Tammy pensou que ela procurava por Franky.’ E repetiu o que Tammy acabara de dizer, mentalmente. ‘Independentemente de como eu estiver, ela nunca teria nojo mim...?’
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai