O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 865

No entanto, sua mente estava ocupada com a conversa das duas criadas. ‘Elas disseram que Tammy era secretamente a renomada cirurgiã plástica, Casey?’ Ela já tinha ouvido falar de Casey antes.

Casey estabeleceu uma reputação para si mesma no setor de cirurgia plástica desde muito nova. Por mais complexo que fosse o caso, seus pacientes saiam do centro cirúrgico como um anjo, de tirar o fôlego, após passar por suas mãos. Assim como as empregadas mencionaram, Casey poderia até mesmo fazer uma pessoa desfigurada recuperar completamente a autoestima, e ter uma vida completamente normal, pois, de fato, nem pareceria ter feito uma única cirurgia sequer.

No entanto, Sharon não estava interessada em cirurgia plástica, até porque, tudo isso era boato. Contudo, ficou bastante chocada ao saber que Tammy era Casey.

Dois dias depois, Sharon finalmente terminou de desenvolver o primeiro frasco da fragrância indutora do sono para Henry e, naquela noite, Tammy pediu a ela que levasse a fragrância ao quarto de Henry para que pudesse experimentá-la.

Enquanto derramava a fragrância, que se assemelhava aos óleos essenciais, no difusor de aroma, o perfume flutuava por toda a sala. O cheiro o fazia sentir-se fisicamente e mentalmente relaxado.

— Como você está se sentindo? — Tammy perguntou, ansiosa.

— Confortável. — Disse ele.

Tammy franziu a testa. ‘Isso significa que está funcionando?’ Então, confusa, perguntou novamente — Você está com sono agora? —

— Senhorita Tammy, esta fragrância indutora do sono o ajudará a relaxar suas emoções e a adormecer lentamente. Acho que devemos deixar o senhor Henry passar algum tempo sozinho. — Disse Sharon.

Tammy olhou pra ela e pensou: ‘Por que ela ainda não foi embora?’

— Você pode sair. Farei companhia a ele. — Disse Tammy. A jovem queria ver se a fragrância que Sharon havia produzido era eficaz ou não.

Sharon entendeu suas intenções e, dada a condição atual de Henry, não estava preocupada se a fragrância que havia desenvolvido seria ineficaz.

A mulher se preparou para sair, mas foi impedida por Henry, que disse:

Sharon já havia se virado, mas podia sentir o olhar frio de Tammy em suas costas. Ela não sabia se deveria partir ou não.

Tammy cerrou os punhos. ‘Por que eu não sabia que Sharon havia dito algo assim para ele?’ A jovem estava extremamente irritada, mas de repente, caiu na gargalhada:

— Parece que vocês já têm planos. Tudo bem, então eu vou embora. —

Tammy caminhou para o lado de Sharon e sorriu friamente quando disse:

— O sono dele depende de você. Se sua fragrância for inútil... —

Ela não terminou a frase, mas Sharon podia sentir o aviso oculto em suas palavras. Se Henry ainda não conseguisse dormir, Tammy certamente a culparia por tudo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai