Ambas pararam mais uma vez. Então, Jesse olhou para as duas e perguntou:
— Vocês se conhecem? —
Sharon olhou diretamente para Summer. Elas não se viam desde o acidente de Simon. Para ser exato, Summer era amiga de Simon.
— Sim, podemos dizer que somos velhas amigas... — Disse Summer com uma risada.
A mulher caminhou até Sharon e deu uma boa olhada nela:
— Quanto tempo, Sharon. Você não mudou nada! — Disse Summer ao relembrar o passado.
— Você está aqui para ver a senhorita Tammy? — Sharon perguntou confusa.
O olhar de Summer cintilou um pouco antes de assentir:
— Sim, estou aqui para discutir algo com ela. —
Sharon sabia que Summer estava encarregada de administrar os assuntos da família Gabriel, então presumiu que estava ali para discutir assuntos de negócios com Tammy.
— E você? Por que você está na Mansão Chester? — Summer perguntou, com um brilho significativo no olhar.
— A senhorita Tammy convidou a senhorita Newton para desenvolver uma fragrância que ajudará o senhor Henry com sua insônia. — Explicou Jesse.
As pupilas de Summer se contraíram ao ouvir aquelas palavras:
— Como assim!? — A mulher parecia extremamente chocada.
Sharon não entendia por que ela estava reagindo daquela maneira. Então, sorriu e perguntou:
— O que há de errado? —
Summer imediatamente se recuperou do choque e assumiu uma expressão calma:
— Nada, só fiquei chocada com o fato de Tammy ter convidado você... — Disse a mulher, intrigada. Então, parou por um momento e notou a mudança na expressão de Sharon — Você... conheceu Henry? — Summer perguntou, hesitante.
— Sim, eu o conheci. — Sharon sentiu que Summer estava agindo de forma esquisita. ‘Tem algo muito estranho acontecendo aqui...’
Summer percebeu que não houve mudança em sua expressão e a mulher parecia não saber sobre a verdadeira identidade de Henry. Então falou:
— Bom, vou entrar para ver Tammy agora e, mais tarde, se estiver livre, que tal nos encontrarmos para colocar o papo em dia? — perguntou Summer.
— Por que eu ficaria com ciúmes? Henry pertence a mim e nenhuma outra mulher tem o direito de tirá-lo de mim. — Disse com uma expressão dura em seu rosto.
O sorriso de Summer desapareceu gradualmente. Ela não pôde deixar de pensar em Sharon quando viu o comportamento possessivo de Tammy e, de repente, não conseguia mais sorrir.
Um funcionário da mansão apareceu e disse a elas que Henry havia acordado. Tammy ficou bastante irritada, pois, como Summer havia entrado no quarto para vê-lo, ela apenas o veria mais tarde.
As cortinas da sala estavam todas fechadas. Mas, naquele dia, seu quarto já não estava tão escuro quanto costumava estar. Summer viu Henry assim que entrou na sala. Depois de dormir um pouco, o homem parecia estar em uma condição melhor do que antes. Então, a mulher falou:
— Você finalmente conseguiu adormecer, hein!? — Disse ela, sinceramente feliz por ele. No entanto, suas palavras tinham outras conotações.
Henry ergueu o olhar para vê-la e havia uma expressão calma em seu rosto:
— Você por aqui... —
Summer sentou-se à sua frente e o encarou, perguntando curiosamente:
— Você conseguiu dormir só depois de vê-la? —
O olhar de Henry escureceu, pois sabia de quem ela estava falando.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai