O Cuidadoso CEO Papai romance Capítulo 860

— Você não quer obter informações sobre Simon? — Henry perguntou enquanto olhava diretamente em seus olhos com um olhar febril.

— Claro, que eu quero. Caso contrário, por que estaria gastando tanto tempo e esforço tentando convencê-lo a receber minha terapia? — Sharon disse com voz severa — No entanto, não posso me entregar a você em troca de informações sobre ele. Além disso, Tammy concordou em me dar as informações depois que eu desenvolvesse a fragrância. — Acrescentou.

— E se eu não permitir que ela lhe conte, você acha que ela vai ouvir a mim ou a você? —

— Porque você faria algo assim!? — Sharon gritou asperamente enquanto franzia a testa, visivelmente irritada — Você quer me empurrar para um beco sem saída, é isso? —

— Você pode escolher o caminho que lhe ofereci... —

Sharon teve vontade de se virar e ir embora. A mulher queria ignorá-lo, mas não podia desistir, então, respirou fundo e se acalmou. Fazendo o possível para manter um tom uniforme disse:

— Tudo bem, posso acompanhá-lo quando estiver recebendo terapia, mas só posso fazer companhia. Nem pense em tocar em mim. Não serei sua mulher, nem me deitarei com você. — Ela insistiu em sua postura e, enquanto olhava em seus olhos escuros novamente disse — Mas, sendo sincera, toda vez que olho em seus olhos, sinto como se estivesse olhando para ele. Eu nunca te contei sobre isso, mas seus olhos realmente se parecem com os de Simon. —

Henry não pôde deixar de engolir em seco quando a ouviu dizer aquelas palavras. Então, apertou ainda mais o apoio de braço da cadeira de rodas e riu zombeteiramente enquanto perguntava:

— Então você vai me tratar como ele? —

— Não, não vou. Apenas seus olhos se parecem com os dele. Vocês são duas pessoas completamente diferentes. — Disse ela, segura de que podia diferenciá-los.

Henry franziu os lábios, permanecendo em silêncio e, em vez de interromper o contato visual, continuou a olhar diretamente nos olhos dela, enquanto Sharon continuou a falar:

— Não vou desistir de desenvolver a fragrância para você, pois quero te ajudar. Você pode pensar que estou te tratando bem porque você se parece com ele, mas eu só quero que você fique bem. Pense nisso... Se você melhorar, Trevor não poderá fazer nada contra você e, se algo acontecer com a pessoa de quem você gosta, no futuro, você também poderá salvá-la. — Ela revelou todos os seus pensamentos, com honestidade, mesmo sem ter certeza de que o homem a estava ouvindo, pois ele simplesmente continuou a encará-la sem dizer uma única palavra.

O ambiente caiu em um silêncio ensurdecedor mais uma vez e Sharon já não suportava mais aquilo. ‘Quais eram as intenções dele? Ele deveria dizer alguma coisa, não deveria!?’ Quando estava prestes a dizer algo novamente, Henry moveu os lábios e disse:

— Estou com um pouco de sono. Fique do meu lado. —

‘O quê?’ Ela o encarou incrédula e pensou tê-lo ouvido mal. ‘Ele acabou de dizer que estava com sono?’

Ela hesitou um pouco antes de fazer o que homem pediu, mas, aquele era o chefe dela, então, tinha que cumprir seus desejos. O chão estava coberto com um tapete de lã macio, então não se importou em sentar-se nele.

— Durma. — Ela disse, depois de se sentar.

— Dê-me sua mão. — O homem pediu.

Sharon hesitou e não se mexeu. ‘Agora ele quer segurar a minha mão para dormir?’

— Minha vontade de dormir está desaparecendo, senhorita Newton... —

O canto do olho de Sharon estremeceu e, imediatamente, estendeu a sua mão. Mas, antes que pudesse tocá-lo, ele tomou a iniciativa de segurar sua mão, que estava fria. Mas, a grande mão dele, facilmente a envolveu enquanto a apertava levemente.

Só então, uma onda de eletricidade passou por sua mão e ela não pôde deixar de tremer ligeiramente. O ritmo de sua respiração também aumentou.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: O Cuidadoso CEO Papai